One Piece – Ep. 372! Saga Thriller Bark chegando em seus momentos finais!

http://img149.imageshack.us/img149/9935/478ea0.jpg

Acabei de assistir o episódio 372 de One Piece. Sensacional! Mesmo já tendo lido o mangá faz tempo (esse episódio é referente ao capítulo 478 do mangá), é mais show ver na TV!

Muito bom, essa cena acima merece destaque! Nightmare Ruffy é animal!! Pena que só o veremos assim nessa saga, já que não é necessariamente seu poder prórpio. Enfim, finalmente Thriller Bark está chegando ao fim, semana que vem começa a abertura nova (será um remake de We Are, a primeira abertura do anime) e provavelmente em 2009 veremos a saga do emocionante e trágico arquipélogo Sharbondy!! Digo 2009 porque ainda leva um tempo até a trupe chegar lá, com alguns acontecimentos bacanas antes disso. E no anime sempre depois destas grandes sagas tem um ou outra par de fillers curtinhos para desacelerar o avanço do anime em relação ao mangá.

Só para emendar o assunto, quem gosta de Bleach, pode se preparar porque a saga bucha filler está acabando e em outubro, Hueco Mundo está de volta. Enquanto isso essa semana em Naruto Shippuuden tem a batalha mortal que definirá certos parametros na saga daqui pra frente!! Episódio duplo!

É… parece que a safra 2008/2009 dos animes vai ser bom para os três animes top do momento! 🙂

Isso é claro, se você os assiste pela internet…

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.