Dica Viva Piñata 2 | Maldito Sarsgorila!

O meu mais recente vício tem sido Viva Piñata: Trouble in Paradise do Xbox 360. O jogo é bem simples, ele é um simulador de Jardim, com o propósito de atrair e capturar (por assim dizer) animais, em formas de Piñatas, e colecioná-las no Index do jogo. Resumo bem chucro mesmo porque VP tem muito mais coisas e objetivos e interatividade do que isso.

Mas é inevitável lembrar de Pokemon quando vejo os bichos desse game. Não dá para batalhar, mas torná-las residente no seu Jardim as vezes é um trabalho que requer paciência e muitos insultos a sua TV porque a desgraçada não entra no Jardim. XD

É o que vem acontecendo comigo com uma das novas Piñatas da sequência: O Sarsgorila (imagem acima). Putz, que animal maldito! Mais sacana ainda é a Rare que impos regrinhas chatíssimas para que o desgraçado entre no Jardim.

Para o Sarsgorila entrar no Jardim é necessário entra algumas coisas – como tem 20% do Jardim com grama alta e três árvores de amendoins – um bebê Bonbon, uma espécia de macaco no game. Para quem não conhece VP, é possível cruzar os animais e assim gerar filhotes – que bizarremente sempre nascem em ovos, mesmo que na lógica da vida animal, mamíferos não botem ovos. XD

Quando o ovo choca, tem-se um bebê que não dura nem 10 minutos no Jardim nesta forma e já cresce para fase adulta. Que desgraça!! Isso faz com que o jogador tenha uma janela de 10 minutos ou menos para fazer o desgraçado do Sarsgorila entrar no jardim!! O problema é que ele só aparece de dia e nem sempre todos o dia – o jogo possui ciclos de dia e noite.

Ontem passei quase 2 horas tentando conciliar essa janela do bebê Bonbon a entrada do Sarsgorila. Não consegui! X_X

Decepcionado, fui atrás na net ver se mais pessoas estavam tendo esse mesmo ódio que eu para conseguir essa Piñata. Em foruns internacionais achei alguns gamers também frustados com essa maldita piñata e também encontrei algumas dicas para facilitar esse exercício de paciência, mais precisamente 2 dicas:

* Tenha um Cuckles (espécia de galinha) no jardim. Pois ela tem a habilidade de chocar o ovo rapidamente, então assim que avista o Sarsgorila, você redireciona a galinha para chocar o ovo. Tenha um 3 ou 4 ovos em fila de entrega para facilitar o serviço, assim as chances de ter várias janelas de oportunidade aumentam.

* Uma outra que achei mais prática, assim que o bebê chocar, coloquei numa caixa do correios, como se fosse enviar a um amigo via live. Mas não envie. Deixe o bebê na caixa até a piñata aparecer. Dentro da caixa ele não cresce para a fase adulta! (Isso eu não sabia). Aí você o tira da caixa e torça para o desgraçado entrar antes do bebê crescer.

Hoje a noite vou testar ambas as dicas e ver se consigo atrair para o meu jardim esse bicho maldito!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.