DVD Raro – A Pequena Sereia II: O retorno para o mar

Gosto dos DVDs Disney. Tenho quase todos os que gosto. Fiquei chateado um tempo atrás por ter comprado a Pequena Sereia e não ter conseguido adquirir a continuação do desenho. Isso porque o segundo filme saiu faz muitos anos atrás em DVD no Brasil, bem antes de lançarem o primeiro. Não quis comprar na época o 2 não tendo o 1, aí quando lançaram o 1, não tinha o 2.

http://img401.imageshack.us/img401/8184/790011rb4.jpg

Culpa um pouco da política porquinha da Disney no Brasil que depois de um tempo retira sesu DVDs do mercado. Ano passado saiu um box contando ambos os filmes, mas aí eu já tinha o primeiro, não iria ser roubado desta forma comprando novamente o mesmo filme. Fiquei novamente sem a continuação.

Aí zapeando por lojas virtuais esse fim de semana encontrei 2 lojas com o DVD. A Videolar e a DVDWorld. R$ 19,90 em ambos os lugares. Algumas horas depois já estava esgotado na Videolar. Corri e comprei na DVDWorld. Recebi hoje, bonitinho o DVD.

Não é A continuação, mas é legal ver a filhinha da Ariel, Linguado crescido etc. Digo que entre tantas continuações ruins que a Disney faz direito para o DVD, este está entre os que mais gosto – Hakuna Matata 3.0 também é hilário.

Fica a dica ao pessoal que coleciona. Corram porque agora só tem em uma loja virtual. Nesta aqui. Na Videolar acabou, mas é sempre bom ficar de olho (aqui).

http://img520.imageshack.us/img520/1963/bv91090yp8.jpg

Enfim, acabei aproveitando e comprei A Pequena Sereia 3: A História de Ariel, fechando assim a trilogia do desenho. o/ Paguei caro (R$ 39,90), mas tudo bem.

O terceiro filme não é a continuação do segundo, mas um “volta as origens”. Assim como foi com Tarzan 2. Ele mostrará um pouco da infância de Ariel, o seu pai e Rei Tritão jovem e a mãe de Ariel que nunca apareceu em nenhum desenho da série. A história deve passar um pouco antes dos acontecimentos do primeiro filme. Para quem viu o clássico quando pequeno, acho que vale a pena pelo menos uma alugada no novo desenho.

Trailer curtinho do filme 3:

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.