Mangás da semana

Eis os mangás que a editora JBC lançpou nesta última sexta-feira e que já esta a caminho da banca mais perto de você:

Negima #27

Finalmente termina o Torneio Mahora. Infelizmente, o professor mirim não conseguiu a sonhada primeira colocação, entretanto Negi teve uma bela surpresa ao poder conversar com seu pai… Mesmo que somente através de uma magia feita por Curnell.

Negi ainda tem muitas dúvidas a serem respondidas, mas como sua agenda de compromissos está absurdamente lotada, tanto Curnell quanto ele decidem deixar as explicações para depois do encerramento do Festival Mahora.

As alunas de Negi celebram o vice-campeonato de seu querido professor e, de quebra, resolvem interrogá-lo sobre a grande notícia que descobriram sobre o filho do Thousand Master: o desaparecimento de seu pai.

Yu-Gi-Oh #23

Yu-Gi-Oh vive seu maior dilema: enfrentar o melhor amigo que possui. No entanto, Joey não pega leve com seu adversário e usa de todos os recursos para ganhar a partida, inclusive cards proibidos no torneio. O pequeno Yugi parece ter um plano e entra em ação, porém, desta vez, recusa até a ajuda de seu parceiro, pois quer fazer por merecer a amizade que conquistou. Com apenas 700 pontos de vida, contra 2400 de Joey, faltando menos de dez minutos, conseguirá o herói salvar a própria vida e livrar seu companheiro do controle da mente de Marik?

Serenity chega finalmente à cidade e, com a ajuda de Mai Valentine, fica frente a frente com o irmão. A hora da verdade se aproxima e a bela jovem terá de tomar a decisão que afetará seu modo de encarar a vida!

A grande final da Cidade das Batalhas se aproxima! Quem serão os oito finalistas que competirão pelo título de Rei dos Duelos e tentarão obter os três Cards dos Deuses? Não perca mais este emocionante volume de Yu-Gi-Oh!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.