Inacreditável: Conrad finalmente retorna a publicar One Piece!! Outubro em dobro!!

Putz dá uma vontade de zuar falando que isso não é 1º de Abril ou dizer para os fãs de OP correrem para as colinas pois o fim do mundo chegou ou até ainda ficar supreso porque um milagre de natal aconteceu em outubro… Depois de longos e sofridos meses, e que não são os únicos em que a publicação atrasou, a Conrad, editora que sabe como deixar os fãs na mão, voltou a publicar One Piece.

Ano passado atrasou por contratos internacionais, esse ano atrasou porque ela queria ser vendida, enfim, palhaçada e enrolações aqui e ali, chegando as bancas esta semana do país o volume 69 e 70 de One Piece.

Para provar olha aí duas scans do site Banca 2000, onde eu comprei os dois volumes minutos atrás antes de correr pra cá (Porque haja saco para ficar caçando mangá em banca de jornal nesse cubículo de cidade):

http://img100.imageshack.us/img100/9841/op69uq3.jpg

http://img410.imageshack.us/img410/4752/op70rw8.jpg

Já compro nesse site faz mais de 1 ano, então quando ele coloca algo lá, é porque realmente tem. Mas sempre compro de volumes, para aliviar o frete. Aproveitei e abocanhei HunterXHunter 8 e 9 junto com os One Piece! o/

Só espero que agora a Conrad pare de furar com os fãs de One Piece e não atrase nunca mais o mangá.

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. RRRÁÁÁÁÁÁ PEGADINHA DO MALANDRO!!!!

    LOL realmente um milagre de natal em pleno outubro… mas será q eles continuam ou vão ficar mais uns meses parados no 70??

    eu já axei um saco esperar 1 mes por bleach imagina esperar tudo isso… se bem que love junkies 47 já tá quase alcançando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.