Podcast Portallos/NGM #10!

http://img260.imageshack.us/img260/374/podcast10aa9.jpg

Bem, modificamos algumas coisas, ainda mexeremos em mais coisas, mas aí está a décima edição do nosso Podcast! Achei bacana atingirmos a marca de 10 edições, houveram tantos contratempos, confusões de horários, entrada e saída do time fixo, mas graças a persistencia do Dioges com o projeto, estamos aí e não temos motivos nenhum para parar!

Está edição inaugura uma nova fase, a partir de agora sempre teremos um convidado especial a cada edição. Para misturarmos idéias, assuntos e mudar sempre que possível a prosa! Yngwie (Forum NGM) foi nossa primeira vítima e estreou a idéia mandando muito bem! Meus agradecimentos e parabens para o Bruno e que ele volte muito mais vezes para participar. Aproveito também para pedir desculpas ao Boddah, que acabou sendo chamado em cima da hora e não deu para ele pegar a mensagem de vir gravar, mas já está garantido sua participação no próximo pod!

Enfim, esta edição falamos de Barack Obama e a propaganda política nos games, lançamentos, Beta do Call of Duty 5, Demos de Fracture e End of War, New Experience e a solução da Microsoft para os X360 sem HD, Kingdom Hearts DS, anúncios da TGS e mais uma porrada de coisa!

Sem mais enrolações, aí está o arquivo, desta vez em MP3 como todo mundo gosta. Podem ficar tranquilos que nunca mais lançaremos podcast em formato wma. XD

DOWNLOAD PODCAST AQUI

Valeu! E para quem aqui do Blog quiser participar, basta ser membro lá do forum NGM! o/

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.