JBC até o fim da semana

Segue o que a editora JBC vai lançar de sua linha de mangás até a sexta-feira dia 24:

Nana nº04

A vida perfeita de Nana Komatsu está desmoronando bem à sua frente. Para a garota interiorana, está difícil guardar dinheiro e manter-se num emprego fixo… E, para piorar as coisas, parece que o Grande Rei do Terror resolveu brincar com a vida amorosa da pobre Hatchi.

Porém, uma grande descoberta sobre um grande amor na vida de sua colega de apartamento, Nana Oosaki, vai ajudar Hatchi a manter a sua cabeça bastante ocupada dando uma de cupido.

Fullmetal Alchemist nº 35

O cerco vai se fechando em torno dos irmãos Elric e de quem mais encontram pelo caminho. Winry está “hospedada” no Forte de Briggs, com a desculpa de consertar a armadura de Ed, mas os alquimistas sabem o que sua presença significa.

A proximidade da amiga alerta para uma ameaça do próprio Führer, e não será somente essa a preocupação. Ed recebe ordens de Kimbley que podem afetar o futuro da nação, mas será que ele concordará em cumpri-las?

A General Armstrong seleciona uma equipe de resgate para saber o que houve com os soldados da expedição ao túnel, dentre eles está um de seus fiéis companheiros mais próximos. Já Riza conhece aquele que se intitula o Homúnculo Original e desvenda mais tramas que podem custar-lhe a liberdade e até a vida.

Utena nº 06

Após ser derrotada por Tohga, Utena passa a ser uma garota normal, surpreendendo a quem vê com seu uniforme igual ao usado por todas as garotas da Academia Ohtori. Para as meninas, a colega perdeu seu brilho, porém, para os rapazes, ela tornou-se ainda mais interessante e sensual.

Uma briga com Wakaba e um presente surpresa fazem com que a protagonista volte a ser a garota revolucionária de antes e recupere seu orgulho para enfrentar o atual possuidor do Poder de Dios. Mas, ao desafiar as regras impostas, ela se coloca em um grande perigo que envolve as suas colegas e também a sua amiga! Este é um volume repleto de mudanças surpreendentes que marcarão os personagens do mangá para sempre.

Hellsing nº 04

Poucos foram os sobreviventes do ataque do exército de ghouls encabeçado pelos irmãos Valentive à Hellsing. Entretanto, um dos líderes da investida à Organização deixa escapar uma valiosa pista sobre os reais mandantes da invasão.

De posse dessa preciosa informação, resta à Hellsing começar a sua busca… Porém, conseguirá Sir Integra descobrir exatamente o que, quem ou por que está puxando os fios dessa intrincada trama?

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.