EA planeja continuação de 3 franquias!

http://img48.imageshack.us/img48/1613/triomo9.jpg

De acordo com os figurões da EA, Frank Gibeau e Glenn Schofield, já existe um plano para continuações de Dead Space, Battlefield Bad Company e Army of Two, 3 lançamentos recentes da empresa.

Dead Space segundo relatos, é uma franquia que tem grande potencial de brinquedos, HQs e inclusive um filme. Já Bad Company parace que tem a intenção de ser a franquia que não cai no esquecimento, o próximo já deve aparecer no verão americano de 2009 e terá conteúdo pago e gratuito adicional. Parece quase que exatamente como a política do atual Call of Duty, que sai todo ano uma nova versão. Precisa tomar cuidado com isso para não deixar a qualidade do game ser afetada. Já Army of Two não foi dado muitos detalhes, apenas foi indagado como ficaria o nome da continuação… “Army of Two 2”? Estranho no mínimo. XD

Eu só joguei Bad Company e gostei muito, mas não desmereço os outros 2 games que também receberam bastante elogios por comunidades de gamers e pela mídia. É mais do que natural que tenham continuações.

[Via Kotaku]

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.