Mangás JBC da semana

Eis os mangás que a JBC vai lançar amanhã (07/11 – sexta-feira):

Negima 28

Muitas confusões amorosas esperam pelo professor mirim e suas alunas durante o festival Mahora, a começar pela Ako, que está prestes a se declarar para Nagi, o encantador “primo de Negi”, antes do grande show da banda Dekopin Rockets.

Haruna descobre sobre a existência de magia e se empolga com a idéia de conseguir artefatos mágicos à custa de um pacto com Negi. Como se não bastasse, a garota ainda faz Yue confessar o amor secreto que sente por seu professor. Está formado o triângulo amoroso entre Yue, Nodoka e Negi. Como será que as amigas vão lidar com a situação? Já Asuna se prepara para um encontro com o professor Takahata.

Tsubasa 22

Finalmente chega a grande hora da corrida cujo prêmio será a grande fonte de energia inesgotável, a “energy battery”, que nada mais é do que um dos fragmentos de memória da Princesa Sakura.

Shoran, Phi, Kurogane e Sakura conseguiram se classificar para a grande corrida e, depois de decidido o grid de largada, é dado início à competição.

No entanto, parece que a pessoa que busca interferir na realização do campeonato de “dragonfly” ataca novamente e deixa preocupados não só a organização da corrida como também os próprios competidores.

Fullmetal Alchemist 36

A situação do Alquimista de Aço se complica. Agora ele precisa mais do que nunca aprender a Waidanshu para tentar evitar um banho de sangue em Amestris, e isso tudo com Kimbley em seu encalço!

Ed, Al, Winry, May Chang, Marcoh e Scar se encontram em meio a uma confusão e batalhas. Nesse momento a situação os obriga a cooperarem e trabalharem juntos para escapar do terrível destino nas mãos do Alquimista Rubro.

Em Briggs a equipe de resgate tenta trazer os sobreviventes para a superfície, mas o tempo é curto e as dificuldades só aumentam com a gravidade dos feridos e a impossibilidade de usar a luz.

A aprendiz de mecânico exige saber a verdade que os irmãos escondem e terá mais surpresas do que desejaria descobrir. Essa será uma prova de fogo para a amizade, confiança e amor que une o trio. Os planos têm de ser muito bem executados para Kimbley não desconfiar, porém o perigo é real e as recentes notícias podem colocar tudo a perder! Acompanhe os irmãos alquimistas em mais esta aventura, que trará conseqüências inesperadas para todos que os cercam!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.