Review DC: Prelúdio para a Crise Final – Nº 02

Sinopse Panini: Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse emergem das cinzas com poderes jamais vistos. O terror começa! Adão Negro – A Era das Trevas: um confronto explosivo entre Teth-Adam e Gavião Negro toma os céus de St. Roch!

Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse – Cavaleiros renascem! & Cerco, Parte 3 & 4: A premissa e a idéia era boa, mas a execução decepciona demais. São quase 50 páginas onde de enrolação e blá blá blá, principalmente na terceira parte da história. Para se ter uma idéia, o novo confronto entre Batman e Superman contra os Cavaleiros só acontece na página 20 da revista, entes disso temos um debate entre os 3 heróis da DC para ver qual ação tomar. Mulher Maravilha parte para Ilhas OOoong e acaba ficando presa por lá e terá que enfrentar um dos Cavaleiros por lá. Enquanto isso Superman está um tanto impotente contra um dos Cavaleiros já que ele foi mordido na edição anterior e contraiu uma doença. Batman também está sozinho contra um poderoso Cavaleiro, mas a conclusão da briga só na próxima edição. Enquanto isso O Cavaleiro da Morte está tramando algo. Enfim, se você não se importam com cenas demais de discussão e pouca briga, vale a pena.

Adão Negro: A Era das Trevas – Parte 3 & 4: As outras 2 histórias da revista são melhores. A saga do Adão Negro é otima. Belas lutas, tem uma boa motivação e as peças que forma uma boa história estão equilibradas, inclusive o traço. A luta contra Gavião Negro empolga e deixa a Liga da Justiça com a orelha em pé. Na parte 4 temos um momento bacana quando Adão Negro na sua forma humana é baleado e precisa ir numa clínica veterinária, essa parte da história é demais. no fim, 2 dos 4 pedaços do anel para reviver Ísis já estão em posse do anti-herói. Na próxima edição as conclusões de ambos os arcos e a expectativa dos próximos!

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. INTERESSANTE ACOMPANHAR ESTA SAGA ,POIS EU JÁ VI COMO O ADÃO NEGRO SOBREPUJOU OS CAVALEIROS DO APOCALIPS,E CURIOSO TAMBÉM DE COMO O SUPERMAN SE SAIRIA NESTE EMBATE CONTRA OS CAVALEIROS.PARA MIM O ADÃO É MAIS SELVAGEM E O SUPERMAN MAIS TÉCNICO,MAS TAMBÉM FINALIZADOR! SEDRIA MUITO INTERESSANTE UMA BATALHA ENTRE OS DOIS QUE EU INTITULARIA: A BATALHA DO APOCALIPS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.