Novos episódios de Pokémon no Cartoon

A décima primeira temporada de Pokémon já tem data para estrear no Cartoon Network. No dia 5 de Janeiro, segunda-feira, a série será exibida às 19h. A exibição dessa vez será semanal (assim como a exibição da nona temporada).

Em Pokémon DP Battle Dimension vemos Ash, Dawn e Brock continuando sua viagem pelo continente de Sinnoh, com novas evoluções e capturas. O destaque da temporada é a série de episódios com a participação especial da May e o especial duplo baseado no jogo Pokémon Ranger 2.

Pokémon está sendo dublado pelo Estúdio Centauro a medida que vai sendo exibido nos EUA.

Fonte: Animepro

Isso também pode lhe interessar

42 Comentários

  1. Admito que estava vendo alguns episódios do Pokemon baseados na parte Diamond e Pearl e estava bem mais bacana que os anos anteriores. Mas sinceramente o Ash já deu no saco e já faz muitos anos viu.

    Eu gosto de pokemon porque é um desenho que não precisa acompanhar toda a semana. Vc pega um episodio ali… outro ali…não tem a necessidade de ver todos.

  2. gostei muito das temporadas de pokemon…se não me falha a memoria, desde a 6º temporada eu veio assistindo o pokemon diariamente, mais é claro que eu ja assiti algumas jornadas anteriores…tbm vi alguns episodios desse novo pokemon e achei interessante a May ter glayceon, pq eu sempre quis ver esse pokemon no desenho, e eu vou ter a oportunidade de assistir praticamente todos os dias.

    1. koe lucas o meu nome e lucas eu tanbem so fa de pokemon eu assisto pokemon des da 1 tenporada.
      a 10 e a 11 tenporada e essas duas tenporadas estam muito boas

  3. pelo que vi em dp100 o turtwig do ash evoluiu para um grotle,em dp101 aparece jun o personagem que em pokemon diamond,pearl e platinum version e o personagem pearl,e tambem eu soube que tera um episódio que o ash vai beijar a dawn!!!!

  4. eu assisti todos os episódios de pokemon e adimito que algums são patéticos e o ash é o mais patéticos de todos porque ele não evolui de uma vez o pikachu para raichu com a pedra do trovão ele teria um pokemon masi forte e poderia ser o mestre pokemon mundial que sonha…

  5. vei to doido parachegar na nova região e no pokemon platinum q é antes.
    Na proxima geração o principal não sera mais o ash vai ser outro treinador iniciante de outra região nova pra mim isso é bem legal pois ja vi todos os episodios encluindo os especiais(não filmes) de ´´ pokemon, escolho você “ até os episódios da temporada 11 q passa na cartun segunda anoite as sete e as onze

  6. EU Ñ PERCO 1 EPISÓDIO D POKEMON E ASSISTO DESDE A 1º TEMPORADA, ADORO O PICACHU, A MAY EM PARTICULAR E FIQUEI SABENDO Q A DAWN VAI BEIJAR O ASH, Ñ VEJO A HORA DESSE EPISÓDIO PASSAR PQ QRO SÓ VR A CARA DO ASH…

  7. urrul!!!!!Não vejo a hora de chegar esse episódio maneraço.
    esse episódio do Ash ca DAWN vai sei muito legal e eu só quero ver a cara da DAWN

  8. Qual e o nome da temporada depois de Battle dimersion
    ??????????

    ME ajude

    Tbm sou Fã de Pokemon

    Não perco um episodio

    Na rede Tv e no Cartoon Network…

  9. O loko meu. O_O Guia de programação deveria ser obrigatorio em todo o serviço de TV por assinatura.

    De qualquer forma Kabal, quando você tiver alguma duvida quanto a horario e programa, muitos canais mantém sites com a programação atualizado. Eu uso muito os do CN, FX, FOX e Warner por exemplo. :p

  10. a MaisTV é a única que eu saiba que não tem sua programação na tela da TV e simpor uma revista mensal ou trimestral.. não sei.. as outras demais possuem este recurso.

    Abrçaos..

  11. Uns tempos atrás, li uma entrevista com um dos envolvidos com o desenho do Pokémon, e segundo eles certas características não irão mudar:

    – novos Pokémons continuarão sendo introduzidos conforme novos jogos forem lançados;
    – Ash sempre será o protagonista, e o Pikachu não irá evoluir;
    – Os personagens não ficarão mais velhos;
    – Por via de regra, a menina que acompanha o Ash em cada jornada mudará (ele falou que é mais fácil mudar a menina por causa do visual);
    – Misty não voltará a ser uma regular do desenho;
    – Ash se tornará um mestre Pokémon quando o anime acabar.

    Bem, essas foram as declarações dele. Abrços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.