Mangás da JBC

Eis que venho trazer a lista de lançamentos dos mangás da editora JBC para esta semana, todos os tirulos alqui listados estão com lançamento marcado para amanhã, dia 05, aproveite e corra para a banca mais proxima: (Clique em More para ver todos)

Tsubasa #23


Finalmente a corrida de Dragonfly chega ao fim. Foram inúmeros obstáculos até a linha de chegada e o ponto mais alto do pódio. Mas afinal, quem foi o vencedor do desafio organizado pela Tomoyo?

No entanto, antes da vitória, um terrível incidente acomete alguns dos corredores. O que será que aconteceu? Quem está por trás disso e o que essa pessoa queria com o atentado?

Negima #29


Asuna finalmente tem seu esperado encontro com o professor Takahara. Todos ficam na torcida para que ela consiga criar coragem e declare seu amor platônico.

Tudo seria perfeito se não estivessem em pleno Festival Mahora no qual as coisas mais absurdas podem acontecer. Uma criança perdida, animais do zoológico à solta e até um tiranossauro gigante aparecem para atrapalhar o clima romântico do casal.

Chao misteriosamente pede seu desligamento da escola, mas Negima não deixará que uma de suas estimadas alunas vá embora sem explicação. Preocupado com a chinesinha que passou para o time dos vilões, o professor mirim tentará de tudo para entender seus motivos.

Fullmetal Alchemist #37


Enquanto a General de Divisão Armstrong deixa seu posto em Briggs e vai à cidade Central explicar sobre os recentes acontecimentos no Forte do norte diretamente para King Bradley em pessoa, os irmãos Elric – aliados a Scar, Miles, Marcoh e May Chang – continuam tentando encontrar uma forma de driblar os planos do Alquimista Rubro.

Em meio a tanta confusão, ao norte com a descoberta de um homúnculo no subterrâneo e na central com as mudanças impostas pelo Füher a seus subordinados, a origem do Pai dos Homúnculos e sua secreta relação com von Hohenheim – o progenitor da família Elric – começa a ser revelada.

Hunter X Hunter #10


Para arrematar o lendário jogo Greed Island é preciso comprar o catálogo que dá acesso a informações privilegiadas e permite participar de todos os leilões. E na falta de verba, Gon decide penhorar seu cartão de lincença de Hunter.

Agora o principal objetivo de nossos heróis é conseguir o máximo de dinheiro possível para dar o melhor lance. Enquanto Leório busca pistas do paradeiro de integrantes do Gen-ei-Ryodan pela internet, Gon e Killua vão à feira dos mercadantes atrás de objetos raros e valiosos para levantar uma pequena fortuna. Mas como avaliar os artigos sem ter nenhum conhecimento?

Eles terão de ficar atentos para não serem enganados por avaliadores picaretas. Durante o percurso a dupla ganha a ajuda de um experiente aliado que fará valer a confiança depositada nele.

E, finalmente, dois alvos do bando da aranha são encontrados na cidade de Yorkshin. Gon e Killua seguem sorrateiramente seus encalços, porém, acabam capturados pelo bando de assassinos.

Yu-Gi-Oh #25


Yugi e seus amigos estão no grande Torneio da Cidade das Batalhas. Agora os duelistas disputam a posse dos três Cards Deuses e as vagas nas finais.

O capanga de Marik enfrenta Joey em uma batalha acirrada de tirar o fôlego, na qual Odion está prestes a controlar a Card Deus “Dragão de Rá”. Será que ele conseguirá provar que é um verdadeiro membro do clã de guardiões de tumbas?

A farsa termina e o lado negro do possuidor do cetro do Milênio desperta das trevas. A profecia do mural do templo mortuário do Rei está perto de se concretizar.

Mai mostra toda a coragem que possui ao aceitar o duelo contra Marik. Porém, não será nada fácil enfrentar esse poderoso oponente em uma batalha de vida ou morte, no duelo das trevas.

Love Junkies #47

As confusões por causa das semelhanças físicas de Eitarô e Katsu não param.

Dessa vez, o rapaz é confundido com o primo durante o expediente no host club, onde trabalha como mordomo. Será que Otokuni perceberá que o homem com quem ela teve uma noite incrível no carro não era Sakakibara?

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.