One Piece entra em filler no próximo episódio…

Preview do episódio 382 de One Pice que será exibido este domingo no Japão:

Devo admitir que achava um tanto quanto óbvio que One Piece entraria em filler assim que eles saissem de Thriller Bark. O anime está assustadoramente perto do mangá. Natural termos alguns fillerzinhos para dar ao mangá a possibilidade de avançar um pouco.

Por outro lado nunca achei os fillers de One Piece ruins. Reparei que as imagens mostram Ruffy & Cia num tipo de parque aquático ou algo assim, e o mais legal é que tem uma arte daquelas páginas especiais do mangá que mostra algo bem parecido. Também achei sensacional colocar o pirata Foxy da saga Davy Back Fight (epis. 207 a 219) de volta para atazanar a tripulação. Lembrando que a aparição dele aqui é filler, porém é um personagem do mangá!

Gostei, o pessoal da produção de OP mostrando mais uma vez que fillers não precisam necessariamente serem xaropes ou não ter situações divertidas com os protagonistas. Fiquei realmente interessado em ver a nova leva de episódios!

Isso também pode lhe interessar

12 Comentários

  1. Está bem próximo do manga mesmo e a proxima saga é uma avalanche de acontecimentos um atrás do outro com um ritmo alucinante c/ muitas surpresas. Depois desse filler a história vai fica ainda melhor!!!

  2. Eu aposto que depois desse filer tem… outro filler!!! OP tem a tradição já de ter curtas sagas fillers de 10 a 15 episódios e as vezes lançam uma saga filler colada com a outra, já que ao entrar na parte das “sereias”, “ilha bolhas” e “queda”, esqueça, não tem como enfiar filler no meio disso.

    Notaram as dicas para 3 acontecimentos futuros né? Em 2009, “One Piece além do Anime” aqui… XD

    Alguém notou a menção da Pirata Hancock no Epi 381? Eu notei… 4ª dica de evento futuro. XD

  3. Maldito!!! Eu ainda não ví o epi 381. XD Mas One Piece faz tanta referencia que vc acaba ficando perdido as vezes com tantos acontecimentos na saga.

    Ah, o 5º evento está ficando insano. o.O

  4. one piece deve ser legal…mas baixar 382 episódios…já baixei mais ou menos isso de naruto e bleach…e não baixaria denovo

    anime pra mim tem q ter mais ou menos 50 epis no máximo…

  5. Olha, seja em 70 volumes (7.000 páginas) ou 382 Episódios ( 8.786 minutos), eu digo que One Piece vale cada página ou minutos perdido viu. Melhor anime que já vi até hoje. Preenche todos os requisitos necessários para uma boa história, porque independente do que estamos falando, seja filme, desenho, livros, o que nos entreteem é a história. OP tem isso e de forma quase que perfeita.

  6. eu até assistiria, odeio ficar boiando nas conversas sobre OP mas só se alguem me emprestasse os 382…já levo duas horas e meia pra baixar UM episodio de naruto

    daria mais ou menos 955 horas de download ou seja eu gastaria 57300 minutos para assistir 8786 minutos de anime…

  7. @ Kblosnack, quanto é a sua conexão de internet? Em 2009 pretendo fazer umas promoções aqui no Blog, quem sabe eu não distribuo uns DVDs One Piece por aqui, acho que em 4 dvds dá para enfiar uns150 episódios em formato mp4/avi (pra assistir no computador). Já resolvia metade do seu problema. XD

    Tenho todos os 381 episódios salvos num HD externo de 500GB aqui em casa. Então é moleza fazer umas promoções assim. 🙂

  8. cofcof200kbpscofcof…

    pra mim anime tem q ser de avi ou equivalente pra cima…rmvb eu e meu pc não aceitam xP

    se rolar uma promoção até quem sabe eu concorra…mas tenho uma “sorte” com promoções…

  9. – Oba! One Piece entra em Fillers, várias pessoas não gostam do Foxy, mas fazer o que, né? ;D

    Eu, particularmente, rio demais da risada dele, é muito hilária. XD
    Bom, os novos fillers vêm ai, muito interessantes, repararam no Brooke sem terno? XD
    Achei engraçado ele, com afro e tudo. Hehehe!

    Continuo curtindo One Piece, meu anime/mangá favorito. Ah, e notei a menção da Imperatriz Hancock no episódio. XD

    Mal posso esperar pelo “One Piece. além do anime” do T_thiago, os posts dele são lendários. Hagashsauhsauhsa.

  10. Eu também gosto do Foxy, ok que é um personagem que não acrescenta enredo a história, mas as vezes é bom dar um pause em lutas intensas e acontecimentos mirabolantes e apenas divertir com os personagens. É mais para descontrair, acho válido a idéia do personagem e de concursos entre a trupe de Foxy e a trupe de Ruffy. XD Até porque não são sagas de 50 episódios, são mini-curtas. o/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.