[Game Retro] Você se lembra do Final Secreto de Donkey Kong 64?

Vai chegando os feriados de fim de ano e a internet vai ficando naquele marasmo. Notícias bos certamente só vão aparecer em 2009. Sobra tempo pra ficar passeando pelo google, pelo orkut, pelo you tube e assim por diante.

Estava, desta vez, no You Tube, quando tropecei num vídeo com o final secreto de Donkey Kong 64. Alguém se lembra desse jogo? Eu tinha esse game original, com expansion pack e versão amarelinha também.

Este final só aparecia quando o jogador conseguisse 101% de jogo, pegando todos os itens secretos e vencia o King K. Roll. Lembro que na época todo mundo queria os 101% porque havia uma dica sobre o próximo console da Nintendo, o Dolphin [Golfinho], que depois viria a se chamar Gamecube.

Me pergunto até hoje se a Rare realmente chegou a fazer uma pré-produção do próximo game do DK, pelo menos esboços ou algo assim. Veja o vídeo:

Uma curiosidade envolvendo o nome Dolphin: Em Pikmin, um dos primeiros games de Gamecube, a nave do capitão Olimar se chama S.S. Dolphin!

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. Valeu mesmo amigo!
    sempre adorei video games , mas jamais tive a oportunidade de jogalos mais agora penso que estou tendo um tempinho vago e estarei em Busca de aprender e participar desta Locura Divertida!

  2. gostaria de uma dica de como ganhar a corrida do lanky kong contra o coelho,pois nas manhas que ouvi se ganhasse de primeira já ganharia a banana,mas não aconteceu e na segunda corrida o lanky não é veloz o suficiente
    desde já obrigado,é só esta banana que me falta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.