Três promoções

Antes que eu esqueça e passe as datas, aqui estão algumas promoções interessantes:

www.microsoftpointsxbox.com

Os primeiros 50 compradores terão 50% de refund (ham eles devolvem metade da grana que tu gastar, ou vira crédito no site, algo assim =]), isso para compras feitas no dia 26/12. Acessando o site, logo na parte superior tem ‘Countdown to After Christmas Sale’ com o contador para o início da promoção. Já comprei Live Gold pro 360 lá, sempre foi tranquilo (e o código chega muito rápido pelo email, questão de minutos). Também vendem Xbox Points.

http://www.submarino.com.br/

Para o povo que segue o submarino no Twitter. Para concorrer, envie uma mensagem pelo próprio Twitter (via @Replies, opção do menu a direita) ao usuário do Submarino (novo_submarino) sobre o tema ‘Eu gosto é de novidade’. Tudo para tentar ganhar um Nintendo Wii. Vai até o dia 11/01/09. Acesse a página do concurso aqui.

http://www.game.co.uk/

Site britânico, fazendo saldão de games… acho que até tem games de outras regiões para vender, mas fui direto na seção de PlayStation 3 que não tem trava de região mesmo, e realmente tem alguns games com preços baixos… e novos. Acesse aqui.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.