DVDs que não temos no Brasil: Batman Beyond [Batman do Futuro]: Vol. 01, 02 e 03!

Batman do Futuro não foi um sucesso tão grande quando Batman: The Animated Series, entretanto está longe de ser uma produção mediana. “Ousadia” talvez seja a palavra mais adequada para a série ao retratar um Bruce Wayne velho demais para continuar seu legado como Batman. Terry McGinnis no meio de uma tragédia familiar acaba descobrindo o legado de Bruce e antes de se dar conta, lá está o novo Batman!

A série animada durou 3 temporadas totalizando 52 episódios [13, 26, 13]. Ganhou um longa animado, Batman do Futuro: O Retorno do Coringa, disponível em DVD no Brasil, onde conta o triste fim de Robim, Tim Drake, causado pela insanidade psicótica do Coringa. E por 2 vezes, Terry MCGinnis, participou de Liga da Justiça Sem Limites. Uma quando a Liga foi para o futuro e conhece o jovem aspirante a Batman e sua própria Liga da Justiça do Futuro e, por outra vez, a origem nunca revelada de que Terry talvez estivesse predestinado a se tornar Batman, graças a interfência de Bruce e Cassandra do projeto Cadmus, um dos episódios mais legais de Liga da Justiça.

Infelizmente os boxes da Região 1 não possuem legendas ou áudio em portugues, mas não é preciso grandes habilidades para assistir um desenho animado em inglês. Basta estar pelo menos habituado com a lingua americana. A Warner nunca mostrou interesse em lançar esta série por aqui, e se algum dia for lançar, com certeza não serão nestes boxes em digipack.

Abertura do desenho:

Após o “mais” vejam em detalhes as fotos de todos os boxes e mais um vídeo feito por um fã do desenho para o You Tube com cenas da segunda temporada e do filme animado.

Batman Beyond: Volume 1 – 280 Minutos
Áudio somente em Inglês
Legendas: Inglês, Francês e Espanhol

Batman Beyond: Volume 2 – 544 Minutos
Áudio somente em Inglês
Legendas: Francês e Espanhol

Batman Beyond: Volume 3 – 273 Minutos
Áudio somente em Inglês
Legendas: Inglês e Francês

Abaixo, um vídeo feito por um fã, com imagens do desenho:

Post Relacionado:
DVDs que não temos no Brasil: Batman – The Animated Series: Volume 4!
DVDs que não temos no Brasil: Samurai Jack: Volume 1!

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. Em 2005, parece que a Warner ia lançar a 1 temporada do desenho aqui, mas não entendo porque até hoje não lançou, tive que baixar os episodios do desenho porque não tinha esses box aqui no Brasil, e para importar, precisa ter cartão internacional e é muito dificil conseguir. Vamos esperar a boa vontade da Warner lançar esses box por aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.