Lá nos EUA: DVD The Nanny – 3ª Temporada

Como é adorável o mercado de DVD nos EUA. Lá pode demorar, mas dificilmente uma série fica pela metade. Veja The Nanny que ganhou apenas 2 boxes em DVD e após uma espera de um pouco mais de 2 anos, a 3ª temporada está saindo em DVD. A data está marcada para 17 de Março de 2009. Mais 27 episódios deste clássico da TV. O preço foi definido em U$ 39,95. Bem, agora é torcer para a Sony também lançar por aqui o terceiro ano. A imagem do box ainda não é a definitiva, mas já dá uma prévia de como vai ficar:

A série durou 6 temporadas e 146 episódios, ficando ao ar de 1993 a 1999. A clássica abertura tosca, que os seriados americanos tinham na época:

Salvo engano Nanny passa até hoje no canal Sony. Eu gosto, tem um humor diferente das séries atuais é verdade, mais ainda consigo dar risada assistindo. XD

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Esta é uma das melhores sitcom que já vi, comprei as 2 primeiras temporas e assisto e assisto sem cançar, é um homor simples que nós mesmo falamos no dia a dia, por isso que é engraçado, pois retrata o nosso cotidiano.
    E estou ansioso para chegar no Brasil a 3ª Temporada!!!

  2. Tb amuuuu The Nanny! Tenho a 1ª e a 2ª temporada e estou ansiosa pela 3ª. Bom na verdade… por todas as temporadas até a 6ª. Mas… por enquanto a 3ª em português já seria ótimo!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.