Séries: Weeds, House e Heroes em episódios inéditos em Janeiro!

Acredito que nunca havia mencionado Weeds aqui no blog, mas sempre há uma primeira vez. A série é fenomenal, uma produção do canal Showtime, o mesmo de Dexter, que conta a história de uma dona de casa viúva que vira traficante numa comunidade da alta classe. A série é tão politicamente incorreta quanto Dexter. Pena que ainda não pude conferir a 3ª temporada, que saiu em DVD por absurdos R$ 70, as 2 primeiras estão por R$ 40 cada. Enfim, HOJE, no canal GNT, às 23h30 começa a 4ª temporada! Vou começar a gravar para ver quando conseguir o ano 3.

O Universal Channel pausou a 5ª temporada de House em Dezembro por causa dos feriados. Um saco, eu sei. Mas entendo a posição do canal, já que muita gente viaja nas 2 últimas semanas do ano. Mas quando House volta aos inéditos? Segundo o blog oficial do programa mantido pelo canal, a temporada volta a exibir episódios inéditos dia 22 de Janeiro às 23h. O Episódio em questão é de numero 7, chamado lá no nos EUA de “The Itch”.

Já Heroes, 3ª temporada, retorna AGORA, sexta-feira, dia 09 às 21h, também no Universal Channel. A temporada até que está bacaninha, melhor que a segunda, mas longe da qualidade da primeira. Pelo menos os fãs não terão que esperar 2 semanas, como House, para voltar a ver os inéditos. O sétimo episódio chama-se Eris Quod Sum.

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. Eu achei cheia de altos e baixos … ao final de alguns episódios tive vontade de pedir a conta…. mas me contive , e acho que eles irão melhorar agora na próxima….acho que estamos meio adiantados por aqui hein puma…heheh

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.