Nova atualização para Gears of War 2

E se me permitem dizer: DEMOROU, HEIM!?

Segundo Mark Rein, um dos chefões da Epic, um novo pacote de correções está sendo desenvolvido para Gears of Wat 2. A promessa é de incluir algumas conquistas naquele conteúdo adicional já lançado além de corrigir os já lendários bugs do modo multiplayer. Estão na fila para serem corrigidos: o bug dos escudos (que deixa você carregando um escudo invisível) e aquele outro de munição infinita para a Lancer. Também na fila estão: penalidades mais extremas para quem desiste de um jogo em curso e uma proteção extra contra granadas e ataques de serra nos locais de respawn das equipes. Para finalizar ele avisa que a shotgun terá atenção especial com um sistema de detecção de impacto reformulado, parece que isso vai ajudar em jogos com muito lag.

Tudo isso parece ótimo sr. Rein mas e aquele tempo enorme para se conseguir iniciar uma partida pública do multiplayer? Alguma chance dele ser reduzido? 

É esperar pra ver. Esperar mesmo já que nem arriscaram informar uma data para o lançamento dessa atualização. A previsão é de lançarem esse patch ainda em Janeiro.

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.