DVD 24 Horas: Redenção só daqui 3 meses…

Ontem foi o lançamento para locação de 24 Horas: Redenção. Mas quer saber quando é que a Fox vai colocar Jack Bauer no varejo? Só dia 8 de Abril.

Uma data muito longe na minha opinião. E pensar que lá na terra do Tio Sam, o DVD chegou as lojas 2 dias após a exibição na TV. Também ainda não foi confirmado a data de exibição do filme na TV Paga, será que vai acontecer antes de Abril?

24 Horas está fora do ar faz tanto tempo que a Fox, que tem 3 canais na TV por assinatura, Fox – Fox Life – FX, poderia muito bem começar a reprisar as temporadas antigas para reacender o interesse pela série. Horário tem, basta diminuir um pouco as reprises exaustivas dos Simpsons…

Isso também pode lhe interessar

6 Comentários

  1. Esse sabado já tem seção picoca c/ Jack Bauer!!! Meu irmão ligou 10h falando que já chegou o filme mas hoje não vai dar pra assistir então vai ficar no sabadão mesmo. IoI

  2. Nunca assisti nenhum episódio de 24 h.. será que é isso tudo mesmo que o pessoal comenta, é adrenalina do começo ao fim? e por incrivel que pareça, tenho a primeira temporada em casa e ainda não assiti.. rsrsrsrs. quando eu estiver mais disposto vou assistir.. tem muitos dvds que tenho que assitir..

    abraços..

  3. Essa coisa de DVD Rental… acho o cúmulo do cúmulo do cúmulo do absurdo. Se eu fosse uma grande rede de locação faria uma campanha pra acabar com essa palhaçada de DVD Rental. Boicote a empresas que se utilizam dessa pratica para lucrar absurdamente em cima do sistema de locadoras brasileiras.

  4. O mercado de locação e venda de DVD parece que nunca vai tentar diminuir as perdas com a internet. Se bem que eles tem um público cativo, aqueles que não ainda não vivem a inclusão digital, seja por motivos econômicos ou culturais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.