Death Note em Março no Animax

Pelo menos é o que confirmou o blog Anime, Mangá e TV. Death Note estréia dia 03 de Março às 22h. E o mesmo episódio ainda repete mais 4 vezes na semana: Terça às 2h da madrugada, Quarta às 17h e Domingo as 8h30 da manhã e às 16h.

Faz um tempo algum leitor me pediu para fazer uma matéria sobre Death Note, então é possível que antes da estréia dele no Animax, eu realmente o faça. estava enrolando para ler os mangás, já que todo os 37 episódios do anime eu já assisti faz um tempão.

Death Note é um anime de psicose. Raito é um garoto com um tédio enorme, que despreza os outros a sua volta, até que um dia lhe convém de encontrar um Death Note, o caderno do Deus da Morte, os Shinigamis da história, bem mais feiosos do que do os shinigamis de Bleach. Ruyk, o dono do caderno, também vivia entediado e por isso deixou seu caderno cair na Terra.

Raito decide virar um Deus na Terra, começa a matar todos os bandidos que ele tem conhecimento da existência. Não importa o tipo de crime. Afinal com o caderno é moleza, basta escrever o nome. A partir deste ponto começa uma jogada de Gato e Rato, onde Raito, que adota o apelido de Kira, confronta-se com a polícia e com “L”, que seria O investigador fodão.

Death Note tem momentos grandiosos, daquele que o espectador pula do sofá não acreditando o que está acontecendo. Vale realmente a pena assistir e pensar em tuda a polêmica que a idéia de que bandidos tem que morrer. Você não sabe se torcer para Kira ser pego ou não em determinados momentos. Admito não ter gostado da segunda fase do anime e nem de seu fim, mas isso deixemos para um outro dia, senão eu estrago a surpresa né?

Marque então aí, Animax, dia 03 de Março, 22h, estréia de Death Note.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.