The Behemoth já está desenvolvendo seu próximo game!

Castle Crashers é um sucesso instantâneo. Foi o game mais vendido em 2008 na Live Arcade, com louvor e mérito, já que é fenomenal. Sinceramente não há nenhum outro game no mercado de games atual que possa ser comparado com Castle Crashers. Isso porque antes a empresa Behemoth já havia produzido o insano e hilário Alien Homonid. Isso sem precisa apelar para gráficos reais ou até mesmo entrar na era 3D.

O mais bacana é que The Behemoth avisou que já estão trabalhando no próximo game da empresa. Não foi dado nenhum detalhe ainda. Nem uma pista. Deixando apenas a esperança de que talvez em breve, eles possam revelar do que se trata.

Mas não se anime muito, conforme vários sites noticiaram, mesmo que um novo game esteja sendo produzido, ele não deve ser lançado tão cedo, basta ver quanto tempo Castle Crashers levou para sair desde que foi anunciado.

Isso também pode lhe interessar

9 Comentários

  1. Tudo vc fareja Wii e DS Mauri. XD Tudo.

    Eu não acredito que venha a ser nada de Wiii ou de DS. Se a Behemoth nunca fez nada exclusivo para a Nintendo, tambem nunca indicou ter tal vontade. Tento em vista o excelente resultado que foi Castle na Live, acredito que seja algo para PSN e XBLA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.