Rumor: Mario & Sonic de novo num game xarope?

Seja sincero, não há como você ter gostado de “Mario & Sonic at the Olympic Games” para Nintendo Wii/DS. O game é repleto de defeitos, poucos mini-games e com um gameplay de caráter duvidoso [Nem se compara com a precisão e diversão de WiiSports]. Mas vendeu bem, afinal público casual e ainda 2 mascotes clássicos reunidos pela primeira vez, só podia ter como resultado lucro. Até eu, sabendo da qualidade duvidosa, comprei.

Por isso não é de se estranhar uma continuação. Pelo menos é isso que aparenta ser esta scan abaixo, de uma Nintendo Power da Espanha que promete em sua próxima edição revelar um novo game com os 2 personagens sombras. Ainda dão dicas como games, olímpiadas, frio e inverno. Já tem sites, foruns e blogs chamando o game de Mario & Sonic At the Winter Olympics Games…

Puxa vida Sega, você com a faca e o queijo na mão para criar um Adventure com os mascotes mais famosos do mundo e fica aqui fazendo doce com joguinhos com mini-games de esportes? Preferia até mesmo “Mario & Sonic Party” do que mais um game de olímpiadas…

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. por alguma razão misteriosa esse jogo fez sucesso, espero que venda nada esse próximo!

    parece que a sega tem duas equipes, uma de profissionais que fazem jogos como empire total war e etc; e outra de estagiários que fazem sonic & mario, samba de amigo ( o jogo é bom, mas os controles…)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.