Bleach: A tortura voltou… história para de NOVO!?

Bem, é triste. Tite Kubo, autor de Bleach, está destruindo aos poucos o que ele demorou tanto a construir. Enquanto no mangá a história não vai para frente faaaaaaaaz muito tempo, isso acaba obrigando a galera que produz o anime a simplesmente ignorar a história de verdade e acabam criando historinhas sem noção para o anime. E a saga do Hueco Mundo novamente será interrompida no episódio 204, veja o preview e quem retorna:

Triste hein? Sinceramente, acredito que os produtores não deveriam ter feito isso justamente agora. Eles poderiam muito bem ter dado continuidade a fase do Pendulo, que contará uma história do passado e depois disso, sim, poderiam ter produzido uma história [decente] filler, enquanto Tite Kubo não termina essa maldita e interminável fase do Hueco Mundo.

E aí? Aguenta mais uma temporada de fillers de Bleach?

Isso também pode lhe interessar

9 Comentários

  1. Bem quando tem fillers eu simplesmente nao os assisto, meus amigos e meu irmao assistem a tortura (tanto bleach quanto naruto em filler) e eu peço a eles quando voltar a saga original me avisarem, eu nao suporto mais filler, depois dos bounts e os lendarios 100+ fillers de naruto, eu aprendi minha liçao.

    Rodrigo, pare do Urahara, voce quer dizer quando contam a historia do passado ?

  2. falar q a saga hueco mundo é ruim foi o cumulo ein….
    da de 1000 na soul society e olha q esta foi otima….

    o foda sao os fillers msmo, mas fazer oq…..

    no manga está mto bom!!! nao sei como fala q nao vai para frente…..tem mtas lutas, nao tem como “deletar” uns arrancars e esquece-los, ou fazer q nem cavaleiros do zodiaco q alguns cavaleiros inimigos sao derrotados em menos de 5 min……

  3. ah sinto…mas prefiro a soul society… não fico animado com Ichigo usando sua mascara hollw por 5 segundos e depois ser surrado.

    sim, o mangá está otimo… o enredo não avança faz uns 3 meses…fica nos naquelas lutinhas xaropes…

    o arco do pendulo estava bem melhor…

  4. Sim Tiago ele so aguentava 5 segundos porque tava começando a aprender a ultilizar aquele poder novo, mas ainda na saga hueco mundo ele luta conttra grimmjow e dura 2 episodios inteiros, que pra mim foi a luta mais foda do anime, pelo menos a mais bem feita, ele ta aprendendo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.