Como seria o PlayStation 5?

Eu adoro muito design. E videogames me fascinam nesse quesito. Adoro quando lançam um novo console, fico horas imaginando como chegaram naquele conceito final, e dias pensando naqueles designs que não foram aprovados. Fiquei maluco quando vi os protótipos recusados do Wiimote.

E a especulação sobre os designs dos consoles que sucederão a atual geração ganha um pontapé bacana por meio do Yanko, site de design que publica sua idéia para o fictício PlayStation Enso 2018, concebido pelo designer Harold Smook.

Nas palavras dele, “A concepção do console teve inspiração nipônica e de elementos zen-budistas, a partir da premissa do símbolo chamado Enso [que significa o brilho do conhecimento pleno, tanto intelectual quanto espiritual. Naturalmente, fizemos o desenho a partir da progressão do design, usando novos elementos que estarão em 2018, quando poderemos esperar o novo PlayStation 5.”

E de quebra, ainda são listados as características do console: portas USB 4, drive de SuperDVD, slots de cartões de memória SSD de vários terabytes, projetor 3D, entre outras perfumarias.

O design em si do console é discreto e funcional, me lembra aqueles estojos de maquigem antigos. O controle também ficou bacana, mas nem faço idéia de como segurar. Pensei em uma espécie de beyblade. Pelo menos mudou o design.

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. cara ta muito massa em 2018 acho q vai ate pra entrar ate dentro do jogo pq do jeito q vai evoluindo.
    mas ai quanto vc acha q seria se aparecese um desse do futuro nos dias de hoje cerca de ums 200.000?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.