Novo site mostra todos as NXE Themes Premium! [X360]

No Xbox 360 existe a possibilidade do jogador comprar imagens para colocar no menu do sistema, eles são chamados atualmente de “NXE Themes Premium”. O problema é que o sistema apresenta ao jogador apenas o nome do tema. Nós existe a possibilidade de ver como ele é. Qual a imagem, quais os ícones. Ok, é um absurdo mesmo, todo mundo admite isso. Até o Major Nelson da Microsoft admitiu que é uma falha grosseira a impossibilidade de pré-visualizar os temas, para aí sim, o gamer decidir comprá-los.

A partir de agora, parte do problema foi resolvido através do site: http://nxethemes.com/ [Adicione aos Favoritos dono de X360]

Lá estão todas as telas de todos os atuais temas premium do console X360. E conforme, novos forem saindo, o site irá atualzar tais com tais temas. Tudo bem, que ainda seria melhor ver os temas ali no X360, antes de decidir comprar, a ter que correr para o computador e verificar através do site. É mais demorado, mas é melhor que nada.

Aproveitando, muito bonito o tema de Banjo Nuts & Bolts em forma de peças de quebra-cabeça. Eu tenho o outro, com a Spiral Mountain ao fundo…

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. Existe a Live Gold que é paga, serve para jogar online todos os games do console. E a tem a live silver, que é de graça, não dá para jogar online.

    Basicamente é esta a diferença… para o resto muito pouco muda. as vezes um demo é disponibilizado primeiro para os golds e depois são liberados no silver, mas no fim todos tem o mesmo conteudo.

    São 49 dolares para jogar online durante 1 ano no console.

  2. ah tá! esse pacote de skins foi disponibilizado totalmente de graça né? depois que lançaram os pagos, hum. interessante. achava que era totalmente pago. bom saber ! vlw ^^

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.