DVD Pocahontas no Brasil em Maio!

Excelente notícia que li lá no Blog do Jotacê. Segundo o site [ou blog? hoje em dia é difícil saber. XD] a Disney estará lançando o DVD de Pocahontas por aqui, no Brasil, pela primeira vez em maio!

O DVD em questão será uma versão que saiu na Europa recentemente chamada de “Pocahontas Musical Masterpiece”. Tal edição vem com um livrinho com as canções da animação. Ainda não se sabe como será a versão nacional em relação aos dados técnicos ou extras do DVD. Infelizmente ainda não foi oficializado o dia, apenas o mês em questão.

Como foi informado pelo Jotacê, este DVD é extremamente esperado pelo colecionadores de DVD no Brasil, já que se trata de um dos maiores clássicos da empresa. Com certeza é cofre já que tenho quase todos os DVDs da Disney, mas essa animação está longe de ser a que eu mais espero por aqui. Na verdade, a animação da casa do camundongo que mais espero é Pateta – O Filme que também nunca foi lançado aqui no Brasil. Ele chegou a sair nos EUA há séculos atrás, em 2000 pra ser mais exato. Aqui no Brasil, assim como Pocahontas, apenas o segundo filme foi lançado.

Enfim, o negócio é esperarmos mais novidades sobre o DVD e esperar Maio para o lançamento!!

Videozinho para matar a saudades de Pocahontas:

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAU!!!!
    FINALMENTE!!!! Quando só encontrei Pocahontas 2 pra vender, fiquei tão decepcionado (até porque o filme em si é um lixo… estraga completamente o final do primeiro)… a sorte que eu tive foi que antes de assistir o 2, o primeiro passou na globo hehe
    esse é cofre, com certeza!!!

  2. UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAU!!!!
    FINALMENTE!!!![2]

    Putz cara, tô reivendo minha infância esses dias…Primeiro a Bela Adormecida que é FODÁSTICOO, depois o Estranho mundo de Jack que o desenho mais incrível que eu já assisti na minha VIDA, e agora Pocahontas? É tudo que eu pedi a Deus *¬¬¬¬* – John Smith…n.n

  3. Gente,
    alegria de pobre dura pouco,infelismente essa versão q vai ser lançada aqui é o lixo do lixo (tirando é claro a dublagem qué é foda!),já estou encomendando o meu importado,nos EUA,foi lançado duplo com luvinha e tudo mais,só ñ tem dubçagem nem legenda em PortuguÊs,mais um avez a Disney vai sacanear nós brasileiros,uma pena q sempre temos q ficar o lixo das versões de dvd’s.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.