HQ | Dr. House? Que tal Dr. Mouse?

A Itália hoje é um dos berços das melhores histórias em quadrinhos Disney, e a partir da edição #2775 da revista Topolino, Mickey Mouse encarna o médico Dr. Mouse, em uma história em 4 edições. Além de Mickey, Minnie, Pateta, Horácio e Clarabela interpretam, respectivamente, Lisa Cuddy, Eric Foreman, Robert Chase e Allison Cameron. Mas não há necessidade de procurar aquele parente distante que mora na Itália, porque a Abril Jovem prometeu a série para o segundo semestre desse ano.

Fonte: HQ Maniacs

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Veja bem, não estou dizendo que é ruim, pelo contrário, acho divertido estas paródias. Mas a Disney em seus tempos de ouro tinha Carl Barks criando histórias com a Nacional Geografic, com lendas astecas, persas e histórias da humanidade. A Disney italiana fazia grandes sacas e arcos com aventuras da literatura clássica. Novamente, não acho ruim as historias mais pop na qual a Disney cria hoje em dia, muito menso as parodias com programas de TV, mas parece que a criatividade do estúdio caiu muito desde o fim da década de 90,… claro que talvez isso seja culpa da editora abril aqui já que é ela que seleciona as historias aqui no brasil, mas sinto muita falta das grandes aventuras italianas, com mickey e outros personagens… historias originais mesmo…

    Mas aguardo Dr. Mouse, afinal, fã é fã. 🙂

  2. eu li um “almanaque” francês no final do ano, e honestamente achei muito bom… logicamente as histórias eram bem simples, e não entendo muito dos quadrinhos da disney, mas eu gostei bastante, e acho que o problema mesmo é da Abril que seleciona mal as histórias =/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.