Mangás JBC

Eis que venho trazer os mangás da JBC que vão chegar as bancas nesta semana, confira:

Utena nº 10


Neste volume, duas histórias paralelas ao universo de Utena serão contadas. Uma delas tem como personagem central a bela e valente Juri. Após ser derrotada pela garota revolucionária, a Pantera Indomável tem o seu orgulho ferido.

Mas consegue recuperar a sua força ao se envolver com Luka, o antigo capitão de esgrima. Ao surgir, porém, o misterioso personagem deixa Juri intrigada, já que ele esconde o seu verdadeiro propósito.

O mistério envolve também a outra história: “O Selo da Rosa Negra”. Nela, aparece Souji Mikage, um jovem com profundo interesse por Utena e pela “Noiva da Rosa”. Mas por qual motivo? Afinal, que segredos ele guarda?

Bastard!! nº 25


O poder de Uriel, de magnitude incalculável, está transcendendo todos os limites. A ira, o ódio e o desespero emanados pelo confronto violento entre Dark Schneider e o anjo caído, se atingirem o ponto máximo e ultrapassarem todos os limites, poderão até mesmo consumir a ambos, o que irá beneficiar o Regente Demoníaco Belzebu. Ao mesmo tempo, a Terra começa a ser devastada pelos sentimentos mais angustiantes.

Agora, Uriel e a sua força já estão fora de controle. A profunda tristeza do serafim se materializa de forma surpreendente nesta batalha decisiva. Será que Belzebu finalmente alcançará o tão sonhado sucesso em seu plano diabólico?

Hellsing nº 08


A Millennium revela os planos que ameaçam a existência da Hellsing. Entre provocações e insultos, a guerra foi oficialmente declarada!

De volta à Inglaterra a pedido da Rainha, Alucard prepara-se para lutar contra o exército de mortos-vivos. Mas não será nada fácil para o vampiro mor cumprir sua missão.

O cenário da batalha desta vez é o porta-aviões da marinha britânica MS EAGLE, em algum lugar do oceano.

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.