Lego Prince of Persia em brinquedos gera especulação sobre possível game…

E a boataria está rolando solta na internet devido a um anúncio feito pela Lego anteontem a respeito de sua nova linha de brinquedos para 2010. Isso porque a empresa anunciou uma nova linha dedicada a franquia Prince of Persia – O Filme, aquele da Disney que também deve sair ano que vem.

Segundo se especula é que assim como Indiana Jones e Batman ganharam versões em games pelo formato dos bonequinhos famosos, Prince of Persia poderia também ganhar um game juntamente com a linha de brinquedos.

Faz sentido em parte, pois a Lego realmente ainda não anunciou os próximos games que receberão o famoso formato, porém será que podem fazer em formato de game sem uma parceria com a Ubisoft, dona da franquia nos consoles? Uma outra empresa poderia vir a fazer um game baseada no filme, sem levar em consideração uma parceria com a Ubi? Estranho ninguém ter mencionado isso.

Indiana e Batman foram pelos estúdios da Warner e Travellers Tales. E agora? O que você acha?

[Via VG247]

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Concordo plenamente com o comentario de cima, adoraria que isso fosse verdade, mas quando será que eles vão revelar se é isso mesmo ??? ja tem uma data pra acabar com a boataria ?

    Abraços e parabéns pelo blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.