FOX e FX: Séries retornando em Março com novas temporadas!!

Março chegou e este mês há algumas novidades nas grades da FOX e do FX!

Primeiro as novidades do canal Fox:

24 Horas Redenção! A novidade mais bacana na minha opinião é a exibição, finalmente, da telefilme da série 24 Horas. Pena que a exibição só vai acontecer lá no fim do mês: 31 de Março às 22h. O filme ocorre 18 meses após o fim da 6ª temporada. Por falar em 6ª temporada, a mesma será reprisada em 4 maratonas de 6 episódios cada e acontecerão no dia 03, 10, 17 e 24, sempre a partir das 21h. Em Abril acontece a estréia da 7ª temporada finalmente!

Nip/Tuck! A série retorna com o fim da 5ª temporada, ou seja, mais 8 episódios, a partir de 18 de Março às 22h!

Justiça Sem Limites retorna em sua 5ª e última temporada a partir de 11 de Março as 21h.

Lipstick Jungle, série que também já foi pro saco dos cancelados, volta para a 2ª temporada, com apenas 13 episódios, a partir de 05 de Março as 22h.

Uma nova série entra na grade do canal: The Listener. Estréia dia 02 de Março as 21h. Não sei muito sobre a série, mas parece clichê o suficiente para não durar muito: A série é centrada em Toby Logan (Craig Olejnik), um paramédico de 24 anos que guarda um segredo: ele pode ler a mente das pessoas. Logan logo começa a usar suas habilidades telepáticas únicas para solucionar crimes.

E a 4ª temporada de Bones continua sendo exibida todas as quintas à partir das 21h.

Novidades do FX:

Prison Break! A última temporada, a quarta, estréia dia 12 de Março às 22h. A série que estava mais perdida do que cego em tiroteio acabou sendo cancelada nesta temporada devido a baixos índices de audiência lá nos EUA.

My Name Is Earl, estréia sua 4ª temporada dia 15 de Março as 20h.

E, por fim, The Office estréia a 5ª temporada também no dia 15 de Março, logo após o Earl, as 20h30.

Bem muita coisa voltando para a TV, mas nem tudo é interessante. Particularmente irei acompanhar as estréias de Prison Preak e Nip/Tuck. Verei é claro o filme do Jack bauer, que ainda não tive a oportunidade de ver. E vou continuar acompanhando Smallville, Supernatural, Bones e House que estão com episódios inéditos. Heroes ainda não sei quando volta a ter episódios inéditos. E é claro que não vou perder as estréia de Lost, 5ª temporada, no canal AXN dia 09 de Março às 21h!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.