Séries atuais que já estão renovadas para mais uma rodada!

Eu tinha que ilustrar este post com alguma coisa. Achei esse bonequinho do Jack Bauer no Google e achei hilário. XD

E os executivos dos canais lá nos EUA também já meteram o pé e decidiram renovar as seguintes séries:

* 24 Horas: A 8ª temporada já é praticamente certa. Os produtores e roteiristas já afirmaram que estão trabalhando em idéias para o ano 8 e a menos que eles não cheguem em nada bacana, o que é impossível, o ano 8 do sofrido Jack Bauer já está garantido. Rumores apontam que talvez seja o ano em que ele finalmente bate as botas. Será?

* Os Simpsons: A Fox já oficializou a produção da 21ª e 22ª temporada dos Simpsons, que corre para se tornar a série de maior duração da história da TV. Atualmente ela perde para Gunsmoke que teve 20 temporadas, 620 episódios e 5 telefilmes. Simpsons já ganha então em termos de temporadas, mas em números de episódios ainda tem que comer muito feijão com arroz. O total com as novas temporadas será de 475 episódios de Simpsons.

* Smallville: A 9ª temporada vai acontecer. Apesar da série tem um índice baixo de audiência lá fora em relação as suas primeiras temporadas, o Hype dela é alto demais para a o canal CW desistir de promover o aspirante a Superman, Clark Kent. Na minha opinião o 8º ano está bem mais bacana do que o 7º, com a aproximidade de Clark virar realmente o Superman e as dezenas de personagens do universo DC, como Oliver Queen aparecendo regularmente são ótimas adições a série.

* Supernatural: As desventuras em série de Dean e Sam ganham a sua esperada 5ª temporada. Os produtores da série já haviam comentado tempos atrás que a série era um plano de 5 anos. Será mesmo que o fim dela irá acontecer no ano 5? Lá nos EUA a temporada atual vem angariando mais ibobe do que a temporada anterior, apesar dos índices ainda serem menor que a temporada de estréia.

* Gossip Girl: Essa série eu nunca assisti, mas ela já tem uma certa fama com o público e agora já está confirmado a produção de sua 3ª temporada. A série não tem índices de audiência altos (perde pra Smallville e Supernatural por exemplo), mas tem fãs fiéis pelo visto.

* One Tree Hill: A série chega na sua 7ª temporada. Impressionante uma série juvenil, ou pelo menos era assim quando começou, chegar a 7 anos de exibição. Chad Michael Murray, que interpreta Lucas Scott, ainda não renovou o contrato com a rede de TV e pode sair da série. Caso isso aconteça os produtores tentarão de tudo para que o ator no mínimo faça algumas participações especiais no ano 7.

* Two and a Half Men e The Big Bang Theory: As 2 comédias de maior sucesso da atualidade está em vias de serem renovadas. Ainda não aconteceu, mas já é dada como certo que Two and a Half ganhará mais 3 temporadas, chegando a marca de 9 temporadas. Viva Charlie Sheen. Já Big Bang está para ser renovado por mais 2 temporadas, totalizando 4 temporadas de Nerdisses!! As duas séries tem aldiências altíssimas. A série de Charlie Sheen tem uma média de 15 milhões de expectadores, média que se manteve desde o início do show e nunca caiu. Já Big Bang começou com 8 milhões e nesta segunda temporada conseguiu aumentar para 10 milhões. Nada mal Sheldon!!!

Isso também pode lhe interessar

5 Comentários

  1. Achava que 24 Horas terminaria nessa mas que venha a próxima
    o/

    One Tree Hill? Essa série já foi boa, perdeu muito a qualidade.

    Nada sobre My Name Is Earl? :~


  2. já é dada como certo que Two and a Half ganhará mais 3 temporadas, chegando a marca de 9 temporadas. Viva Charlie Sheen.

    Viva@b494f070db4bbd1f35fc8756f0259003:disqus !
    Matou a serie

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.