Mangás da semana

E eis que a semana será lotada de mangás, pelo menos com estes lançamentos da JBC:

Inu-Yasha 110


A batalha contra Narak continua. Inu-Yasha terá de ser forte. O youkai maligno não se renderá tão facilmente apesar de Kagome desferir um golpe poderoso com a sua flecha purificadora e, com isso, conseguir salvar a pequena Rin de suas garras perversas.

O confronto ficará cada vez mais difícil. Sango tentará, com todas as suas forças, derrubar o amaldiçoado vilão para tentar salvar Mirok, mas as coisas não sairão como o planejado. Intoxicada por miasma, ela correrá um grande risco.

Segundo Toutousai, somente o verdadeiro domínio do Ondas Lunares das Trevas que Sesshou-Maru cedeu a Inu-Yasha será capaz de derrotar Narak. Será que o meio-youkai conseguirá destruí-lo e evitar que as trevas da Joia de Quatro Almas devore Mirok e Sango?

Tsubasa 26


Ainda na imensa biblioteca de Land der Rekord, ou “País do Registro”, Shoran fica chocado e imensamente amargurado com as revelações do livro misterioso que foi parar em suas mãos.

Após despertar-se do susto, ele terá uma conversa séria com Kurogane, onde dará uma importante informação que pode levar o cavaleiro negro a solucionar uma pendência do passado.

Paralelamente a esse acontecimento, o mangá traz um extra em que Yuko Ichihara, a feiticeira cheia de mistérios de XXX Holic, novamente viaja pelas dimensões e vai parar no País do Registro.

Negima 32


Como parte do plano de Chao Ling, Negi e suas alunas são mandados para o futuro, uma semana depois do festival de Mahora, sem chances de impedir as ações da garota.

As consequências são graves e existe apenas um modo de reverter a situação. Dessa vez, Asuna e suas amigas contarão com um reforço inusitado para colocar em prática uma audaciosa estratégia para deter Chao.

Fullmetal Alchemist 40

O paradeiro de Edward foi descoberto pelo Exército e, por isso, o Alquimista de Aço e seus novos companheiros decidem sair em busca de Al e Winry.  Próximo dali, Ganância luta contra as memórias de sua alma antiga para manter a sanidade, e acaba se deparando com o grupo de Ed. Enquanto seu lado homúnculo está inconsciente, Ling faz uma importante revelação. O que será o “Dia Prometido”?

Yu-Gi-Oh! 27


Na noite que antecede os duelos finais, Ishizu oferece seu colar para Yugi e, com isso, conclui parte da obrigação de sua família. Agora o Faraó está mais próximo de restaurar suas memórias.

O próximo duelo será travado entre Marik e Bakura. Os escolhidos pelas relíquias do Milênio resolverão suas diferenças em um Jogo das Trevas, no qual existe uma única regra: quem perder morre!

Como se não bastasse, cada ponto de vida perdido custará ao jogador uma parte do corpo, que é consumida por um monstro devorador de almas escondido na escuridão. Qual será o poder oculto do Dragão de Rá?

Hellsing 09


Depois de um enigmático sonho com um certo Jackal-Willis, Alucard precisa recuperar um porta-aviões britânico cuja tripulação foi dizimada e está sob o controle da Millennium.

A única questão é saber como o vampiro da Hellsing chegará até o convés do alvo sem que seja atingido por uma chuva de disparos ou mísseis. Que comecem a encenação da ópera “Der Freischütz”, “O Franco Atirador”!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.