Capcom ainda quer fazer mais HD Remixes!!

Noticia rápida, apesar dela ser um pouco vaga. Christian Svensson do setor de Desenvolvimento e Planejamento da Capcom, afirmou ontem que há um real interessa da empresa em continuar com as versões HD Remix e que os próximos serão ainda melhores.

O site Videogamer.com ainda perguntou ao Svensson se Marvel Vs Capcom 2 seria um dos próximos a ganhar uma versão em alta definição no consoles. Svensson foi um pouco vago dizendo que ele não estava negando o real interesse de que fosse, mas que no momento ele não tem nada de concreto a respeito destas franquia para falar. Afirmou que Marvel vs Capcom 2 tem um base enorme de fãs e que certamente seria um sucesso, mas que no momento ele não poderia confirmar e nem negar nada.

Chegou até a comentar que a Capcom nunca disse “nunca” para Marvel vs Capcom 3 (havia rumores sobre a produção ano passado), mas que as barreiras a serem ultrapassdas hoje são bem maiores do que na época do 2º game.

E, por fim, para colocar mais lenha na fogueira, a Kotaku lembrou que ano passado, em outubro, apareceu nos órgãos de classificação de games, Marvel vs Cacpom 2 numa listinha para Playstation 3 e Xbox 360. Pode não ter nada a ver, mas nunca diga nunca. XD

Eu gostaria muito de um HD Remix de Marvel vs Capcom 2. Cofraria sem pensar:

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.