E o 3º game dos estúdios Behemoth é….

Vejam o vídeo! Vejam o vídeo!

Meu que coisa mais maluca com personagens mais malucos ainda com gráficos em 2D ainda mais malucos. XD

O nome do game ainda não foi revelado e nem seus detalhes, apenas o vídeo com o gameplay. Parece incrivelmente divertido devo dizer. Parece aqueles plataformas 2D antigões como Ice Brothers (alguém se lembra) ou Mario Bros.

A princípio achei que poderia ser um game de luta, mas não é exatamente o que aparenta ser. Se você ficar atento verá que são vários tipos de objetivos nesse vídeo. Pintar os quadrados com a cor do personagem, tem modo cooperativos onde um player precisa do outro para acessar áreas altas, bolas de futebol, destruição de blocos. Putz, tem muitos detalhes.

Mas o soco na barriga vem ao final do trailer… só em 2010. E eu aguento esperar até lá? Fiquem ligados que dia 20 e 21 a produtora promete revelar mais detalhes!!

Isso também pode lhe interessar

8 Comentários

  1. Puma ele está em status de congelamento no momento. Por falta de tempo mesmo, acabamos dando prioridades a outros projetos e os banners do Portallos acabaram se comportando bem sem um mascote. Tenho um outro projeto para ele envolvendo HQs, mas para isso preciso fazer e aprender outras coisas.

    Tinhamos uma certa urgencia em voltarmos com o projeto do PortallosCast (alias vc escutou? não curtiu?) e agora a nossa próxima meta é conseguirmos um host e domínio…estamos quase nessa conseguindo… para podermos ajeitarmos algumas coisas de layout que não estamos conseguindo com os básicos do wordpress.com… aí resolvendo isso, fico livre novamente para trabalhar no mascotinho. 🙂

  2. Thiago, ainda não escutei o podcast. Não tô acostumado com esse lance então acabo nem de lembrando de fazer uso dele. Se pá, essa semana rola. Mas vou direto pro #1, porque não sou muito de Resident Evil. x)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.