You Tube | Super Mario World Hack: Brutal Mario Bosses – Parte 04

Apesar de não haver muita gente comentando, eu estou achando um barato esse hack do Super Mario World com uma porrada de chefes de outros games, com montagens de chefes do universo do Mario e com aqueles bizarros que eu nunca vi.

Agora, apresento aos leitores a 4ª parte do Brutal Mario Bosses. Se você perdeu as partes anteriores, aqui a Parte 1 e aqui a Parte 2 e 3.

No 4º vídeo os chefes são conhecidos mas ainda assim bizarros quando inseridos no universo de Mario World. Tem aquele monstro que se divide da série Mega Man, além do Dr. Willy de Mega Man 7. Tem alguns chefes do mundo de Kirby, incluindo do King Dedede entre outros da franquia. Excelente a montagem feito com um Kirby Gigante como chefe final baseado no último boss de Yoshi’s Island. Alias o Chomper que aparece no vídeo também é de Yoshi’s Island. E depois de enfrentar 4 Koopas, o vídeo de 10 minutos termina com Roy Koopa de Super Mario Bros 3, numa montagem muito bem elaborada alias.

Ainda hoje, só que mais para a noite, a quinta parte! 😉

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. Kassius eu acredito que exista um hack que permita joga-lo desta forma que aparece no vídeo, com fases e tal. O problema é achar especificamente este hack. Existem centenas de hacks atualmente do super mario world. Na página do you tube não informa onde obter, talvez uma busca no google resolva.

    Infelizmente eu entendo muito pouco de hacks, para se ter uma idéia não sei nenhum link de sites de hacks onde vc possa encontrar, mas se eu descobrir ou se alguem souber e quiser comentar aqui, certamente eu informo para vc. 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.