Incríveis desenhos nos carros de Forza 2

Ontem eu comecei a jogar Forza Motosport 2 mais a sério, e comecei a ganhar alguns carros. Como eu não gostei de alguns, coloquei eles para leilão. Aí fui xeretar nas vendas dos outros jogadores, e me surpreendi com as pinturas de alguns carros, tematizados com personagens de games, comics e filmes, e não tinha visto nada disso no editor do jogo. Até que eu consegui vencer na sorte um leilão e comprei um 350 Z Fairlady tematizado com Halo 3. Deve ter sido sorte minha mesmo, pois tentei comprar um carro tematizado com Dead or Alive e depois de uma hora dando lances sem parar não consegui comprar. Para você ter uma idéia, esse carro de DoA começou com um lance de 6.000 créditos, e quando eu desisti ele já estava na casa dos 300.000.

Hoje fiquei pesquisando no fórum de Forza, e descobri que a galera faz esses temas usando apenas o editor do jogo, já que nem é possível fazer upload de outro modo. E já tinha achado meu 350 Z lindo, mas minha cabeça explodiu quando vi os vencedores dos vários concursos do fórum. O pessoal tira leite de pedra, conseguem fazer milagres com a limitada ferramenta de criação de desenhos do jogo, que é quase tão ruim quanto um paint.

Em particular, achei alguns “making 0f” de carros tematizados com o Homem-Aranha, veja como foi o processo:

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. é, tem muita coisa impressionante nos leilões, também tomei um susto quando descobri que era tudo feito naquele editor basicão, fiquei um bom tempo procurando como fazia upload de fotos hauhauah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.