Série "Tales of" ganha mais 2 games e Vesperia indo para o PS3!

E a notícia vem da Jump Magazine, lá do Japão. A Namco Bandai anunciou 2 games “Tales of” e confirmou o que muitos esperavam, que era a chegava de Tales of Vesperia no PS3.

Tales of Vesperia deve chegar ainda este ano ao console Sony, a novidade anunciana na revista é uma personagem nova, chamada Patty Fleur (imagem no fim do post). A revista também comenta que ainda este ano deve pintar no Japão o longa animado do game.

Tales of Graces chegará exclusivamente para Nintendo Wii e não tem previsão de lançamento. Não foi dado muitos detalhes, apenas que o protagonista do game se chamará Asbel Rant.

Tales of Versus será lançado no PSP e será um game no estilo Dissidia Final Fantasy, ou seja, lutinhas! Reunirá personagens de vários universos Tales of incluindo Yuri (Tales of Vesperia), Luke (Tales of Abyss), Shing (Tales of Hearts) e Richter (Tales of Symphonia: Dawn of the New World). E já tem gente na platéia apostando que Lloyd de Tales of Symphonia estará no game também. Lançamento no terceiro trimestre de 2009 no Japão.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.