Beyond Good & Evil 2 ainda vai demorar um pouco mais…

Michel Ancel, da Ubisoft, deu uma entrevista ao site All Gamers onde ele declarou pequemas informações a respeito de Beyond Good & Evil 2.

O produtor afirma que quando o primeiro foi feito, existiam algumas limitações na engine que eles tiveram que se adequar e, por isso, o jogo acabou não saindo exatamente como o planejado. O segundo game não passará por estas limitações graças a tecnologia atual. Ele promete que Beyond Good & Evil 2 será melhor, mais imersivo, maior liberdade e muito mais investigações.

Gostei de terem mencionado as investigações, pois isso era realmente um dos pontos altos do game, se não o maior. Espero que isso também signifique que irão manter Jade com sua máquina fotográfica.

A essência do game original irá continuar e os gamers podem esperar a volta de alguns personagens que participaram do primeiro. Michel também diz que o game ainda está em fase de pré-produção e que ele ainda vai levar um tempo até receber uma data oficial de lançamento. O jogo também terá um marketing mais agressivo, pelo menos assim deseja o produtor, para que ele não acabe injustiçado como foi o primeiro.

Isso significa que para quem esperava o game para 2009, como eu, podem tirar o cavalo da chuva. Se o game continuar desde o ano passado ainda em pré-produção e que os games levem em média de 2 a 3 anos para ficarem prontos, só no fim de 2010 ou 2011 veremos Beyond Good & Evil.

O jeito é continuar esperando e torcendo para que a Ubisoft revele mais imagens, vídeos e detalhes do game assim que for possível. O teaser do ano passado para matar a saudade:

Beyond Good & Evil do Gamecube está no Top 10 dos meus melhores games da geração passada. A sequência ainda não tem plataforma definida, mas segundo declarações de Michel, está descartado o Wii como console principal, apesar dele ter declarado que não descarta um port. Todo mundo aposta que o game será multiplataforma, sendo X360, PS3 e PC, assim como são todos os grandes lançamentos da Ubisoft.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.