Opa… Amazon vendendo MSPoints e Games da Live Arcade?

Ah, notícia interessantíssima. Segundo este link abaixo, a Amazon parece que começou a vencer Microsoft Points, enviando o código por e-mail, ou seja sem frete, assim como games da Live Arcade:

http://www.amazon.com/b/?node=979417011

Quantos não se encontraram alguma vez naquela situação onde queriam um joguinho de 800 MSPoints e tiveram que comprar um cartão de 1.600 MSP para poder gastar somente 800? Já perdi as contas de quantas vezes isso aconteceu comigo.

Agora pela Amazon, você compra só o jogo. Direto pela loja, tendo ou não MSP em sua conta. Recebe um código e baixa o game pelo seu Xbox 360. Ótimo para os brasileiros já que não gastamos frete desta forma.

Agora dá para comprarmos MSPoints por lá, guardamos para DLCs ou coisas que não estiverem na loja da Amazon e pegarmos os joguinhos direto por lá.

Claro que preciso fazer um teste para ver se é tudo esta maravilha mesmo. Até o fim da semana compro um cartão de 1.600 points lá e vejo se dá tudo certo e comento por aqui.

Lembrando que para gastar na Amazon precisa de um cartão internacional, um endereço americano (pegue no google qualquer um) e a sua conta na Live precisa ser americana, senão o código não funciona.

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Não funcionou… acho que a Amazon está bloqueando por IP, porque o meu endereço é americano.

    Vou testar mais tarde em casa com a VPN ligada para ver. Que pena… ia ajudar muito se a Amazon fizesse essa distribuição digital dos games e códigos sem essa burocracia. 🙁

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.