[PC & X360] The Secret World Trailer – A velha história da capa e conteúdo interno

Ainda não tinha visto nada sobre The Secret World quando assisti o curto teaser abaixo. Soltei um “OMG” quando a japonesinha começa a curtir seu milk-shake. O_o

Fiquei curioso e fui procurar saber mais. Cheguei naquele caso onde a capa do livro é fenomenal. Mas nada sei sobre o conteúdo. O jogo é um MMO, aqueles RPG multiplayers online grupal, que praticamente não tenho experiência. Só o fato de Secret World sair no X360 já me deixa com altas expectativas de de experimentar, já que não sou fã de jogar coisa alguma no PC.

Pesquisei mais um pouco e já vi que tem uma alta torcida na arquibancada pelo game. Os produtores prometem um sistema de combate jamais visto em outros MMO e incrivelmente focado na ação e aventura. Customização totalmente abrangente, quase que sem limites. Bem, o que posso dizer? Não há gameplay ainda, só vimos a capa. Resta torcer para o conteúdo não decepcionar.

O mundo espera o game ainda em 2010. Eu já estou indo pra aquela arquibancada animado…

Site oficial: http://www.darkdaysarecoming.com/

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. T_Thiago: “já que não sou fã de jogar coisa alguma no PC”
    Cara voce nao joga FPS no pc? voce prefere jogar no Xbox ou PS3? incrivel. Pra mim Xbox e PS3 prestam pra jogar qualquer coisa menos fps, FPS tem que ser no Pc ou no WII. É horrivel ter que manuseiar a machinha de mirar e a de virar e andar, sei lah fico todo sem jeito, muito melhor é usar o mouse. gostaria de jogar contra voce um counter strike da vida eu no pc e voce no xbox heheheheeh brincadeirinha parabéns por conseguir jogar fps em console (Xbox ou PS).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.