Nova Abertura [Share The World] de One Piece já mostra Impel Down!!!

Ho ho ho!! Quase cai da cadeira. A novíssima abertura do anime One Piece mostra tudo. Caos em Sabaody! Ilha das Amazonas! Hancok! Jinbei! Impel Down! AHHHHH! Fala sério, será que Impel Down começa ainda este ano?

Os produtores estão atiçando os fãs! Para com isso, a saga começou no final de 2008 no mangá. O_o

Já está no meu top 5 de melhores abertura de OP!!!

Isso também pode lhe interessar

15 Comentários

  1. Cara, eu só gosto da série Dragon Ball e olha lá… esses desenhos japoneses além de serem muito bobo e esquisito apelam demais para o homosexualismo. Tô fora.

  2. Não consigo ver mais nada no YT! Todos os vídeos aparecem como “We’re sorry, this video is no longer available”. Dias já.

    Mas essa abertura é LINDA DEMAIS! =O

  3. Valeu, kblosnack!

    Mel Delsssssssssssss!!! Chorei afuuuuuu aquiiiii!!! Hancok!!! TT0TT

    Thiago, tu que é expert, será que o Luffy fica com ela? =O E será que aquela guria lá da ilha das Amazonas (a loira da abertura) não vai entrar na tripulação?

    Conhecendo o tipo de drama do Oda e considerando que a entrada da Hancok na tripulação seria meio irreal, acho que ela morre nessa saga, hein… Noooooooooo. D=

  4. Hum… acho que da ilha das Amazonas ninguém entra na tripulação… E não acredito que a Hancok fique com o Ruffy…ela precisa cuidar de sua ilha…senão ela já estava na briga em impel down desde o inicio.

    Se for pra chutar que alguem vai entrar… eu gostaria que o Bon-Clay entrasse… ele realmente se mostrou um verdadeiro nakama nos últimos capitulos do mangá e ele não tem barco ou tripulação mais… seria muito chato se ele não se juntasse ao ruffy depois de tudo que testemunhou do pequeno pirata.

  5. carai!!! o cara tem muita imaginação pra fazer esses novos inimigos! OP é um dos melhores desenhos que eu ja ví!!! ainda termino de baixar todos os epis e fazer minha colação!!! OP RULA!

  6. Hum… pode ser mesmo, Thiago. Mas sei lá, também acho que o Bon Clay pode acabar ficando com o pessoal okama lá e que ninguém entre na tripulação por um tempo. Afinal, os membros estão todos dispersos pelo mundo.

    Aliás, falando dessa nova realidade, sempre penso que é possível que todos apareçam perto do desfecho da saga atual, com novos poderes e etc., mas é possível que o Luffy saia em busca de todos, novamente? Acho que o futuro da tripulação é o que mais me instiga no momento, mestre Oda e seu poder magnético.

  7. Considerando que a Saga Impel Down é distribuida em horas, eu acho difícil a tripulação se reunir em Impel Down. Como o vivre card deles estão no mastro principal de Sunny, todos devem ir em buscar do navio para se reencontrarem, mas Oda é um gênio e pode buscar uma alternativa “mágica” para isso, pois ele jogou alguns tripulantes fora da grande rota, o que dificulta ir com o sunny buscá-los.

  8. e aew pessoal eu amo one piece + eu tô na saga de alabasta,pq eu compro dvds eu ñ baixo apisodios,minha paixão por one piece foi amor a primeira vista.

    vejo q vcs tão meio avançado no anime,+ eu ñ deixo de saber o q aconteçe no anime.

    eu só ñ leio o mangá,se alguem tiver um site q leia mangá online me passem por favor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.