Menus da Sky ganham novo visual a partir de amanhã!

Nossa, tomei maior susto quando recebi esta notícia por e-mail. Desde que eu conheço a Sky, há mais de uma década, os menus dos aparelhos sempre tiveram aquele azul escuro de cegar os olhos. XD

A partir de amanhã, 14 de abril, os menus de programação passam a ser cinza e prata, dando uma visual mais moderno.

Os ícones de programas também mudam um pouco e todos também passam a ter na tarja de informações a faixa etária do programa. Para ninguém mais ver conteúdos inadequados a sua idade. XD

Para saber mais sobre as mudanças, basta acessar este link:

http://www.sky.com.br/novovisual/default.aspx

Eu não tenha nada contra a mudança, pelo contrário, acho até bacana finalmente modernizarem o visual dos menus. Só acho que a Sky poderia trabalhar mais rápidos para colocar mais canais na sua programação como o I-Sat e o Tooncast. E, claro, baratear a assinatura da TV por assinatura, porque ainda está longe de ter preços ideais para o consumidor brasileiro.

Isso também pode lhe interessar

12 Comentários

  1. Cara, ontem ficou uns 40 minutos até sintonizar alguma coisa e ainda percebi uma degradação na imagem inclusive nos canais que normalmente pegam bem…
    Menu é o de menos, o que eu tô esperando mesmo é o sinal em hd por preços decentes… a proposta de pagar 250 mensais por canais hd + ponto extra é absurda….

  2. Ah eu já até desisti do recurso em alta-definição… a promessa era 2008…depois virou 2009… e até o momento não tem nada oficialmente concreto quanto a data de lançamento e valores. Os valores que rolam em boatos é sem cabimento, sem mencionar que a transição da imagem normal para alta-definição deveria ser totalmente gratuita, tento em vista que esta deve ser a padrão daqui alguns anos… é palhaçada cobrar… eu não pagarei até que estajam em preços justos… o preço atual de mais de R$ 100 por todos os canais mais telecine já acho caro demais.

  3. Eu só assino Sky justamente por ser Sky+, não consigo mais me ver vendo TV sem poder cortar os comerciais.

    Ontem mesmo… teve maratona simpsons na Fox… não vi..tinha mais o que fazer da vida… mas tá tudinho gravado para ver quando eu quiser. XD

    As quase 10 séries que acompanho na Sky durante toda a semana já estão todas programadas para gravar esta semana… não preciso nem lembrar delas… XD

    Esse recurso de gravar programas com antecedencia de 7 dias direto para uma HD é fenomenal…

    Heroes sexta, dia 17? Já está programado para gravar. XD

  4. Não entendi a pergunta a respeito do ponto extra… refaz ela théo. XD Quanto ao tamanho do HD, o meu aguenta 100 horas de programação. Ouvi dizer que uma das dificuldades da Sky em trazer a alta resolução no país era exatamente o problema com o recurso de gravar programas, já que o HD precisará ser muito maior pois a gravação seria mais “pesada”.

  5. Na Sky geralmente eu assisto só o esporte mesmo… e a Discovery..National geografy e History channel.. e os desenhos é claro..

    aqui já está com as letras em vermelho e a tela da programação cinza.. 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.