Novo vídeo gameplay de Trine [PSN e PC]

De vez em quando aparece um jogo que te faz querer comprar um console novo, não? Pra mim foi assim: Tales of Symphonia no Gamecube, Meteos no Nintendo DS e Oblivion no X360. E agora achei o jogo que me fará comprar um PS3. Sério.

Trine é um jogo de plataforma situado em um mundo repleto de magníficos castelos e estranhas máquinas. Três heróis unidos por um estranho aparelho chamado de Trine embarcam em uma missão para salvar o reino das forças do mal. Para isso devem utilizar um sistema complexo de física para decifrar enigmas e derrotar inimigos.

Clichê? Um pouco. Mas ao ver o jogo em movimento tudo muda:

Vejam em HD! Essa é uma pequena amostra do sistema de co-op do jogo. Simplesmente fantástico! Não apenas a jogabilidade parece ser simples, mas o visual é incrível! Sem data de lançamento oficial ainda, mas a promessa é de que até Junho não passa! Eu mal posso esperar para ter meu PS3 em mãos para jogar essa belezinha!

Continue Lendo para algumas imagens.

Isso também pode lhe interessar

9 Comentários

  1. Wow incrivel, karalhoooo que jogaoo, pra mim ps3 se resumia so a GOD OF WAR, STREET FIGHTER 4 e alguns RPGs, mas agora me surpreendeu, ainda bem que vai sair pra pc se nao iria ficar morrendo de inveja será que dah pra jogar online em mod co-op?

    PS: Nota 10! esse jogo, Quando vi aquela maozinha levantando a caixa imaginei jogando esse jogo como Wii Remote no WII acho qeu ficaria muito bom no console da nintendo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.