Mangá: D.Gray-Man será [Finalmente] lançado dia 27 de Abril!

Estava brincando de Twitter hoje pela manhã quando noto que o Twitter da Editora Panini estava seguindo o Portallos. Fiquei curioso e resolvi dar uma olhada neles e achei isso:

Dia 22 de Abril:

Com lançamento previsto para 27 de abril, o D.Gray-Man é um dos títulos mais aguardados do ano!

E agora preciso admitir que achei uma utilidade interessante para o Twitter. Estou esperando o mangá do D.Gray-Man desde fevereiro quando ele surgiu na checklist de mangás no site da Panini. Parece que desta vez a coisa vai. Torço para que não acontece um novo atraso.

A Panini vem se tornando uma editora realmente interessante com sua linha de mangás. E a linha vem crescendo nestes últimos 2 anos. Sem mencionar que ela já tem dois peso-pasados, Naruto e Bleach. Para ficar perfeita mesmo só que ela tomasse One Piece da porcaria da Conrad.

Voltando a D.Gray-Man, seria interessante se a Panini pensasse num sistema de assinatura para o mangá. Eu tenho a do Naruto e Bleach faz 2 anos e já tratei de renovar ambas. Mangá em casa todo mês, sem precisa correr no jornaleiro ou sofrer com atrasos por região.

Isso também pode lhe interessar

16 Comentários

  1. o/
    Também já tava esperando muito tempo…
    Me assustei ainda mais quando vi na checklist que tava no naruto deste mê : D.Gray Man #2 O_O
    Ah sim , Conrad , por favor não deixe os fãs na mão venda one piece já …

  2. D.Gray-Man o anime só fik bom no ep 51 (sim demora xD) mas depois de um tempo se ler nota que é um dos melhores shounens(se não o melhor) já publicado.

    Tá o anime tem uns fillers fios da mãe isso eu admito.

    Mas voltando o assunto:

    Pow já da pra comprar o volume 3 online por 30 e poucos reais( foi o q vi em um site nao sei se é vdd) De qualquer forma, conheci o anime em setembro do ano passado(mes q acabou) e comecei a ver em novembro. Devorei os 103 eps em cinco dias. ou seja, se nao estivesse ansiosa nao seria fã de vdd. Até que enfim poderemos ter em ksa um dos melhores shounens já publicados pela Jump !!!!!

  3. Pra mim a parte mais legal do mangá até agora foi *spoiler pesado* quando o Allen é quase morto pelo Tiky e perde o braço… depois toda a recuperação lá, achei bem legal *spoiler end*. Mas kblosnack, você que já passou dessa parte, depois muda bastaaaaaante coisa. Bah, tem um enfoque nos generais, o Allen tem uma nova “transformação”, a Lenalee… bom, spoiler, e surge o nv. 4, também, que dá um trabalhão. xD Tirando, claro, reviravoltas com o conde e os Noah, que nossa, o Allen ficou muito mais foda depois de umas “descobertas”.

    Nesse momento a história revelou o passado do Kanda, e me pegou BEM de surpresa. Tem um novo tipo de “ser”, também… Hum… continue lendo! xD É tão triste largar um mangá pelo meio. ='[

  4. estou sem ânimo pra ler mangás pelo PC dakini, prefiro bem mais ver um anime ou ler em um mangá “físico”

    ainda mais agora que consegui the orange box…vou ficar sem tempo pra nada, só meu ToraDora sagrado xD

  5. Ah, eu entendo… ler no PC é realmente ruim. =[ Mas a tentativa é livre, né? Hehe. ^^’

    Ao menos divirta-se bastante com Portal, ok? Eita joguinho bão, sô! xD

    *Já comprei os volumes #1 de D.Gray-Man e Claymore na Banca2000, agora é esperar chegar! o/*

  6. D.gray-man é minha série favorita eu adoro esse anime.A trilha sonora é muito boa mesmo vem com bónus minha banda favorita o grupo abingdon boys school…vejam e comproven e muito boa mesmo,está de parabéns katsura hoshino pela maravilhosa obra ,abraços para todos ai do portalhos….

  7. claymore ainda não sei se compro…não li muito do mangá no pc…

    portal empaquei no mesmo lugar que empaquei quando joguei a versão “ilícita”…sala 18 ¬¬

    o que tenho jogado bastante é Team Fortress 2…putz jogo bom!!!

  8. Pow eu moro em nova iguaçu, e ainda não chegou o mangá do D.gra-man aqui…E o claymore veio primeiro que o D.gra-man … vo colecionar essa série igual um tarado….Obrigadu katsura hoshino por você existir…..

  9. Também sou de POA, Teta-Mon!, compra pela internet que vale a pena! Ou, se não quiser pagar frete, compra em alguma Janbô (loja que vende mangás/cards/livros de RPG/etc). Tem pelo menos umas 3 no centro, e em alguns bairros tem outras. =] Se quiser posso ver o endereço de alguma pra ti.

    Na internet compro na banca2000, recomendação do Thiago aqui do Portallos: http://www.banca2000.com.br/

    ;]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.