Namco-Bandai revela bônus especial da edição, também especial, de Tales of Vesperia [X360]

Eu juro que já nem me lembrava mais, entretanto quando comprei ano passado, a quase 6 meses atrás, a “Special Edition” de Tales of Vesperia para X360 que existia um código númerico dentro da lata e que este, futuramente, serviria para ganhar um presente da Namco aos felizardos compradores da edição. Me lembro de ter postado as fotos de tal edição por aqui, você não?

Pois é, depois de tanto tempo, finalmente foi revelado o que os jogadores ganharão com o código secreto. Infelizmente só para residentes nos Estados Unidos e no Canadá. Primeiro você precisa do código que vem na edição especial, é claro. Depois é preciso entrar neste link, digitá-lo e preencher os dados de envios. Pronto, a Namco irá enviar para todo mundo que fizer isso um segundo CD de trilhas sonoras da franquia “Tales of”. Segundo CD, porque, caso você não se lembre, o primeiro já vem junto com o jogo dentro da lata especial.

E pelo visto essa generosidade da Namco será por tempo limitado. Então se você tem algum parente ou amigo nos EUA que possa receber o CD e enviar para você, não perca tempo. Eu desta vez fiquei no azar. Isso que dá viver na República das Bananas. 🙁

Curiosamente Tales of Vesperia é o game da vez no meu X360. Joguei a semana toda passada e ainda estou muito longe do fim. Cheguei na cidade dos Guilds no momento. O jogo realmente cativa e tem lá seus pontos positivos. É extraordinário para quem adora Action-RPG. Eu não sou fã e mesmo assim estou hipnotizado pelo game. Só podia ter mais inimigos, a variedade deles anda deixando a desejar.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.