Wii | Red Steel 2 oficialmente no fim de 2009!

A Nintendo Power deste mês trás uma materia especial sobre Red Steel 2 e revela algumas informações sobre a esperada continuação do não-tão-bacana-game que foi lançado junto com a estréia do Wii.

Primeiro, contrariando totalmente essa febre de multiplayer que o mercado de games sofre, Red Steel 2 não terá multiplayer. Que tiro no pé Ubisoft!! Simplesmente ilógico um game como Red Steel não tem multiplayer.

A desculpa para isso é que a desenvolvedora queria focar o máximo do máximo possível no Motion Plus e o multiplayer ia atrapalhar esse projeto. Só não se sabe se o game será obrigatório com o uso do Motion Plus, a empresa não revelou isso. Se for é outro tiro no outro pé.

Os gráficos do game serão Cel-Shaded, parecido com o que usaram em XIII do Gamecube. O personagem segurará uma pistola numa mão e uma espada na outra. Estão tentando também uma classificação etária Teen, pois segundo a Ubi a classificação Mature não se encaixa na política da empresa, ou seja, teme baixas vendas.

E, por fim, o game sai no final deste ano para Nintendo Wii. Alguém aí conseguiu ficar animado? Aqui a animação passou longe. O jeito é esperar que alguns vídeos na net salvem alguma coisa e façam as pessoas se interessarem.

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. Eu estou animado, principalmente por beneficiarem a experiência single player, algo que sinto falta hoje em dia, em que a maioria dos jogos de tiro possuem um modo campanha ridículo, exceções a grandes jogos como Killzone 2, Call of Duty 4 e Metroid Prime 3. E outra, tem que vir com suporte apenas para o Wiimotion Plus mesmo, já que ele vai vender muito mesmo, é natural.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.