[Dica] Banjo-Kazooie: Localizando os itens do Stop 'n' Swop

Aproveitando que este fim de semana prolongado foram gasto em algumas horas em Banjo-Kazooie e Banjo-Tooie resolvi refrescar a memória e postar por aqui onde estão os ovos escondidos de Banjo-Kazooie. Estes itens abrem novas peças para quem tiver Banjo-Kazooie: Nuts & Bolts e em Banjo-Tooie abre um novo e inédito movimento para Kazooie. Todos devem ser recolhidos no primeiro game, incluindo também a famosa chave de gelo. 😉

1. Ovo Rosa: Ele está no mundo Tresure Trove Cove na Sharkfood Island. Me lembro o quanto ficava curioso quando tinha o N64, porque diabos os produtores colocaram a ilha ali se não podíamos entrar.

2. Chave de Gelo: Ela está no mundo Freezeezy Peak dentro da caverna onde a Morsa mora. Essa chave eu nem preciso dizer o quanto enlouquecia as pessoas né? XD

3. Ovo Azul Escuro: Ele está em Gobi’s Valley. Entrando no mundo e subindo o primeiro morro das areais, basta ficar de olho no tapete a esquerda do cenário, ele levará o jogador até a caverna, que também não era possível entrar no primeiro game.

4. Ovo Azul Claro: Ele está em Mad Monsters Mansion, dentro de um barril. Ainda não cheguei nesse mundo (terminei Gobi’s Valey um pouco antes de escrever este post), então não darei mais detalhes. Porém não deve ser difícil de achar.

5. Ovo Verde: Também em Mad Monsters Mansion, em cima de uma privada. Admito que não lembro como era estes locais na versão do N64, não lembro se não eram acessíveis ou se os itens simplesmente não apareciam. Alguém se lembra?

6. Ovo Vermelho: Ele está no mundo Rusty Bucket Bay, dentro da cabine do capitão.

7. Ovo Amarelo: O último ovo, está no mundo Click Clock Woods, no período de inverno, dentro da casa do esquilo Nabnuts.

Para deixar as coisas mais fáceis, um video no you tube com os locais citados acima. 😉

Pronto, agora é correr para Banjo-Tooie e BK Nuts & Bolts e destravar os itens bonus. o/

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.