Segunda temporada de True Blood vem aí

E já começaram a divulgação! O site oficial da série foi reformulado e até agora foram liberados dois vídeos. O primeiro é uma cena onde Sookie é atacada por uma estranha criatura, logo após ter mais uma briga com Bill.

O segundo vídeo é um promo embalado pela música“Beyond Here Lies Nothin’”, de Bob Dylan. O vídeo é bem sensual e tem um um clima sombrio, bem ao estilo da série. Muito legal!

A primeira temporada foi exibida aqui no Brasil pela HBO. A segunda temporada estréia nos EUA em 14 de Junho e por enquanto ainda não foi confirmada a exibição por aqui. Ah! A primeira temporada está saindo em dvd/blu-ray este mês, dia 19! Mas novamente, só nos EUA! O jeito é esperar.

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. Levando em consideração que as séries do HBO costumam serem lançadas por aqui (Six Under Feet, Sopranos, Roma, Carnivale ect). Acredito que temos grandes chances de recebermos True Blood em DVD por aqui. Mas isso deve acontecer só no segundo semestre, que é quando as distribuidoras acreditam ser o melhor periodo para vendas de DVD no país.

    Eu como não tenho HBO (acho um absurdo o preço pelo qual a Sky cobra pelo canal), não pude conferir. Estou no aguardo do DVD.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.