[Wii] Pikmin 3 finalmente será revelado?

A revista britânica EDGE trouxe em sua atual edição uma chamadinha para uma revelação que ela trará na próxima edição, que só sairá dia 04 de Junho. Você confere nesta imagem acima. Não preciso dizer que a boataria está rolando solta na internet desde então e que é praticamente unânime o palpite de que a Edge revelará, finalmente, Pikmin 3!

Se for outra coisa todo mundo ficará incrivelmente desapontado. XD

Em tempos, você já deve saber que a EDGE irá ganhar uma versão aqui no Brasil. Mas se você não sabia, clique aqui e fique por dentro do assunto. Como praticamente todo blog e site aqui no Brasil deu a notícia em primeira mão, não me preocupei em falar disso por aqui.

Eu sou uma destas raras figurinhas que não compra uma revista de games desde que larguei o meu Super Nintendo lá na década de 90. E como as revistas de games brasileiras estão longe de conseguirem revelações bombas como as revistas internacionais, eu fico com a internet mesmo. Não consigo imaginar motivo algum para comprar uma revista de games hoje no Brasil.

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. O pior é que acharam um ponto roxo na imagem que pode ser uma dica que indicando um pikmin. Eu vasculhei toda a imagem e não achei nada ainda… -_-

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.